5 Kits de presente de natal para seu barbudo

Existem diversas formas de tornar situações em grupo, em família, ou mesmo a dois, muito especiais através dos presentes. E para os barbudos, que já fazem dos seus cuidados algo constante e até natural, isso é mais importante ainda. Não é por acaso que as barbudetes podem considerar os kits de presente de natal, neste caso específico de fim de ano.

kits de presente de natal

É a forma mais fofa e direta de mostrar aos barbudos o quanto eles devem continuar nesse caminho, ainda mais com o verão desafiando-os constantemente. Nós da Beard sabemos bem disso – cuidar das barbas é uma tarefa desafiadora e gratificante ao mesmo tempo -, e é por isso que, para trazer o melhor dos barbudos nesse fim de ano, vamos trazer algumas opções especiais de kits de presente.

Através deles, você saberá quais são as melhores opções para presentear aquele barbudo importante em sua vida. Isso vai do pai, avô ou até aquele tio experiente que mostra a barba grisalha com orgulho, até um amigo especial, ou aquele barbudo que está junto de você em todas as manhãs.

Vamos conhecer as opções mais certeiras e estilosas para todos os barbudos neste natal!

Kits de presente de natal que valem a pena para o seu barbudo!

Don Alcides – Para os Barbudos Aventureiros

A Don Alcides tem um bom dos Kits de presente de natal

A Don Alcides tem essa cara de aventureira em todos os seus artigos para os pelos faciais. E o kit direcionado aos barbudos que buscam esse clima inspirado no clássico traz um item bem curioso em seu destaque.

O kit inclui toda diversos itens da Don Alcides. Nela, temos shampoo, balm, óleo para barba, a essência barba negra – voltada para os barbudos que querem causar presença como o lendário pirata. O kit ainda inclui um pente específico para os pelos faciais oferecidos por nós, e uma bag para levar onde você quiser.

Esse é o grande charme do kit. Com material reforçado e feito de forma artesanal, a bolsa é feita no tamanho certo para você levar todos os itens nas viagens por aí. E ainda tem um visual inspirado nas clássicas barbearias antigas, só para deixar tudo melhor.

Beard Brotherhood – Explore o Natural!

A Beard Brotherhood é um dos Kits de presente de natal mais versáteis

A Beard Brotherhood é uma marca foda, com o perdão da palavra. Os caras são bem focados em oferecer o máximo da qualidade dos seus produtos de forma natural. Toda sua linha conta com produtos que, de seus componentes, só existe a química do processo de fabricação.

Sem conservantes artificiais nem fórmulas mirabolantes: tudo o que eles fazem tem esse cuidado em puxar tudo o que precisam da natureza. O kit de presente de natal possui todos os elementos da linha Black Mint, a mais voltada para uma barba leve, e a pele refrescante.

Além do óleo para barba, e o balm Black Mint, o kit engloba o shampoo em barra para barba. Por esse motivo, além dos fatores que falamos acima, o kit da Beard Brotherhood é perfeito para os barbudos que buscam fabricações longe das industriais, e detestam o formato em creme dos shampoos.

Cia da Barba – Para os Barbudos artistas

A Cia da Barba é perfeita para os artistas Kits de presente de natal

Ué, o que uma linha de produtos como a da Cia da Barba serviria apenas para os artistas, e não para um barbudo menos “talentoso”? É só forma de falar, jovem. Mas o quarteto formado pelo balm, óleo, shampoo e pomada para bigode realmente se completam em funções e necessidades para os barbudos. Igual uma banda…

O kit de presente de natal da Cia da Barba traz todos os elementos para que os barbudos sejam capazes de cuidar do visual em qualquer lugar, e por um tempo generoso graças a quantidade oferecida por cada recipiente.

O destaque desse kit é para quem tem a pele muito oleosa ou muito sensível. Todos eles são feitos pensando no barbudo que precisa de um trato a mais na barba e na pele do rosto. Seus componentes, que reúnem não apenas óleos vegetais, mas a completa ausência de sulfate, o que não agride a pele.

O Barbudo – Para os Barbudos que gostam de algo muito específico

A linha o barbudo sempre surpreende nos Kits de presente de natal

O cara pode ser um quarentão, um novinho, ou alguém no meio termo dessas coisas. Sempre existe aquele perfil de barbudo cheio de detalhes quanto ao que deseja. E isso é muito bom: é um bom reflexo da personalidade, e de que não aceita qualquer coisa. Barbudos assim podem ser mais exigentes, mas são pessoas que ficam muito felizes quando acertam nesse sentido.

O kit da linha O Barbudo é perfeito para esse barbudo mais troncudo, vamos dizer assim. A linha, que contém shampoo, óleo para barba, pomada para bigode, e seu conhecido balm multifuncional, pode ser bem específico para os tipos de barba.

Quer algo mais específico do que um kit que contenha produtos específicos para a tonalidade da barba, e um balm que consegue oferecer tudo e mais um pouco para os pelos faciais? Pois esse é o grande charme da opção para os barbudos. Te garanto que, depois de falar das especificações do kit, aquele sorriso difícil de sair virá satisfeito.

Barba Brava – Para os barbudos que gostam de seduzir

A Fresh Woods é perfeita para ousar entre os Kits de presente de natal

Sejamos sinceros, minha cara. Tem barbudos que já ganham uns bons pontos quando cuidam do visual, ou melhor ainda, quando deixam claro suas intenções sedutoras, não é mesmo? O cara que traz um cheiro todo especial, e não apenas no perfume, é um bom exemplo de como vão ser mais participativos no relacionamento.

Se você quer que seu barbudo entre nessa diretamente, nossa melhor recomendação de kit de presente de natal é o Kit Fresh Woods, da Barba Brava. Vindo em uma caixa muito bem preparada, ele contém shampoo, balm, óleo para barba, e um pente curvo para os pentes faciais daqui da Beard mesmo.

O charme, literalmente, que a Fresh Woods oferece está em seus aromas, cítricos e ao mesmo tempo refrescantes. Com eles o barbudo não vai apenas cuidar bem dos pelos faciais, como vai se perfumar diretamente para você.

Um Bônus especial de kits de presente de natal

A sobrebarba é uma ótima surpresa para os Kits de presente de natal

Gostou de todas as ideias de kits de presente de natal? Não sabe qual escolher pois é possível que os perfis de barbudos mencionados se encontram em um único presenteado? Seja por essa ou outras razões, temos uma opção extra e muito especial.

O kit da linha Light My Fire, da Sobrebarba, contém o quarteto balm, shampoo, óleo e pomada para bigodes, todos dentro da famosa precursora dos produtos para barba no Brasil. Além de ter um preço bem interessante para sa barbudetes em dúvida, ela reúne, essencialmente, vários dos aspectos que comentamos nos demais kits. Se você busca algo diferente, e que até abra as portas para o barbudo se cuidar, essa é a opção a seguir.

Gostou das dicas? Então não deixe de conferir outras opções tão boas de kits de presente de natal para os barbudos curtirem na Beard. Mas só com o que oferecemos aqui, você terá um barbudo muito satisfeito. Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *