Como aproveitar melhor o Inverno com sua barbudete

4.6/5 - (2789 votes)

Se a primavera é considerada uma estação romântica pelo calor, pelas flores, etc., o inverno pode ser uma estação romântica para o barbudo e para a barbudete pelo aconchego. Seja dentro ou fora de casa, o frio é suficiente para manter o casal bem mais colado para se aquecer, certo?

O que não falta são bons programas para se apreciar a dois no inverno. Já demos algumas ideias para o barbudo que deseja aproveitar bem a estação com os pelos faciais protegidos, mas é ainda mais legal quando se pode fazer acompanhado. Por isso vamos mostrar algumas ideias do que fazer nessa estação, das quentes até as realmente quentes.

Programas divertidos em casa entre o barbudo e a barbudete no inverno

Nós sabemos que sair de casa pode ser um martírio entre uma ou ambas as partes no inverno. E na boa, quem não gosta de dividir um edredom com a parceira em um dia nublado ou chuvoso? Chega a ser sacanagem insistir para sair de casa quando o cobertor está muito mais atrativo. Sendo assim, vamos ver algumas possibilidades do que fazer a dois. Ou melhor, a três, já que o cobertor estará lá para fazer a grande companhia.

Maratona de Séries

Fazer uma maratona de série é uma ótima forma para começar a Aproveitar o inverno com a barbudete

Essa é uma das atividades que vão deixar sua tarde ou noite mais interessantes quando as séries forem boas, que você e a barbudete podem apreciar ao lado de uns bons snacks e chocolate quente. E por que não fazer essas maratonas com algumas de nossas sugestões? Acredite, as séries para barbudos que indicamos aqui são de uma qualidade absurda, e na maioria já completas para ver a dois.

Mas aqui vai um conselho: não exagerem na dose. Quer dizer, um fim de semana ao mês vale a pena, talvez dois seguidos… Contudo, transformar algo divertido em rotina só por estar frio acaba um pouco com a diversão, mesmo que a série seja muito boa. Sempre busque algo diferente no fim de semana, assim suas séries ficam ainda melhores.

Cama demorada

 

aproveitar o inverno com sua barbudete enrolando um pouco mais na cama

Eu sei qual foi o sentido que lhe passou pela cabeça, jovem, mas já vamos falamos falar dessa parte mais quente… Para muitos casais de barbudos e barbudetes, um excelente programa para o inverno é simplesmente aproveitar suas camas King’s Size debaixo do cobertor o máximo de tempo possível. Se não tiver nenhum compromisso marcado então, aquele cochilo pode se tornar um sono dos justos.

E dormir agarrado nessas horas pode ser excelente para aumentar a intimidade e o quentinho debaixo do cobertor, o que torna uma soneca algo muito prazeroso de se fazer no fim de semana. Ou melhor dizendo, para começar o fim de semana.

Aquilo que só os dois fazem

Melhor do que dormir debaixo de um bom cobertor com a parceira é fazer o mesmo sem roupas. Já falamos por aqui os vários benefícios em dormir nu, mesmo no inverno. E claro, um bom sexo também pode ser algo ainda mais interessante na estação fria. A criatividade a dois não pode parar só porque a preguiça natural da época pesa nos ombros.

E o sexo no inverno não precisa ser necessariamente debaixo dos lençóis quando se está muito frio. Pense que, por esquentar bem os corpos, a casa inteira pode ficar bem aquecida com os dois ativos. Uma dica que eu recomendo, principalmente para os barbudos e barbudetes mais abusados, é testar o tal do “Sex tour”. Não, não é viajar fazendo sexo. Se bem que… Não, melhor deixar a outra sugestão para vocês.

Então, do que se trata esse sex tour? Simples: descubram quais são os melhores locais da casa para aproveitar uma boa transa. Sabe aquelas cenas de filmes mais apimentados, em que o casal literalmente bagunça toda a casa por não conter aquele “ímpeto animal”? É bem por aí. Mas o segredo, que não existe nem nos filmes, é a espontaneidade. Deixe o clima fluir, onde quer que estejam…

Jogos, muitos Jogos

Que tal os games para aproveitar o frio com a barbudete

Os barbudos gamers já devem fazer isso muito bem sozinhos, mas porque não incluir a namorada nas jogatinas? Se ela for gamer, o que não falta são opções single player em que ambos podem curtir a história juntos, mas se ela não for, existem diversos jogos que garantem uma boa tarde divertida a dois nos consoles.

E aproveitar uma época em que games, sejam multiplayers ou não, estão relativamente mais acessíveis, é uma dádiva que só os gamers das antigas sabem como é valiosa. Ainda mais com uma garota que curta jogar também.

Vamos fazer uma lista rápida de jogos que você pode curtir tanto quanto aquela maratona de séries, ou para aproveitar uma boa tarde com a barbudete e amigos.

  • Overcooked (PC/PS4/Xbox One/Nintendo Switch)
  • Rocket League (PC/PS4/Xbox One)
  • Shovel Knight (PC/PS4/Xbox One/Nintendo Switch)
  • The Witcher 3: Wild Hunt (PC/PS4/Xbox One)
  • Alien: Isolation (PC/PS4/Xbox One)
  • Dark Souls I, II e III (PC/PS4/Xbox One)
  • Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo Switch)
  • Super Bomberman R (Nintendo Switch)
  • Splatoon 2 (Nintendo Switch)
  • Resident Evil 7 (PC/PS4/Xbox One)
  • Vanquish (PC/PS3/Xbox 360)
  • Dance Dance Revolution 2017 (PC/PS4/Xbox One)
  • Injustice 2 (PC/PS4/Xbox One)
  • Tekken 7 (PC/PS4/Xbox One)

Fondue e outras “gordices”

Fondue sempre é gostoso para aproveitar o frio com a barbudete

Ah, se tem uma estação mais agraciada para comer este delicioso prato suíço é o inverno. O fondue pode ser uma ótima oportunidade para chamar os amigos e bater um papo descontraído dentro de casa, principalmente se for um daqueles fondues de carne. Mas é melhor ainda quando se faz a dois, e apenas para o barbudo e barbudete. Temos umas boas dicas de Fondue que podem molhar sua boca de vontade, dá só uma olhada no link.

E mais do que o Fondue, os dias e fins de semana frios podem ser uma boa oportunidade para aprender aqueles pratos que a dieta antes impedia. Ou melhor ainda: se você e a barbudete são pessoas que já se cuidam bem durante a semana, não tem problema nenhum partir para a “esbórnia gastronômica”, desde que não exagere.

Doces dos mais variados tipos, salgados, além do próprio fondue, podem ser apreciados com vontade no inverno. Além do mais, é uma boa desculpa usar o forno para fazer aquele bolo ou torta e deixa a casa toda quentinha…

Aproveitando o frio fora de casa a dois

Aproveitar o calor do edredom e do frio em geral é bom apenas por um tempo. Para o barbudo e a barbudete mais animados, sempre é interessante aproveitar o clima frio para conhecer lugares e eventos que antes seriam um pouco mais chatos por estarem fritando constantemente no sol. Vamos algumas delas.

Jantar Romântico… Ou apenas comer e beber

Sabe como aproveitar o frio com a barbudete? Faça um bom jantar romântico

Sair para comer é uma atividade prazerosa a qualquer época do ano. Mas no inverno, ele ganha contornos mais interessantes ao casal. Além de ser um ambiente quentinho para quem deseja novos ambientes, existe a possibilidade de buscar novos sabores, adequados ao tempo frio. Além do mais, é uma forma excelente de mostrar como você se veste bem no frio.

Seja para um jantar romântico, o que é uma ideia excelente quando se busca aquele calor a mais do relacionamento, ou apenas buscar novas alternativas culinárias, o jantar fora de casa é uma excelente opção de lazer no inverno. E se você gosta de beber, outra ótima opção de estabelecimentos do tipo são os pubs, ou as famosas tabernas irlandesas cheias de opções de cervejas artesanais fodas. É uma alternativa quando os restaurantes parecem chatos demais.  

Um Tour pela Arte

A arte é uma forma incrível de aproveitar o inverno com a barbudete

Uma das coisas que mais combinam com a arte, seja o teatro, as pinturas, esculturas, cinema e afins, é o requinte. Repare como qualquer pessoa, ao ir para qualquer centro cultural, se veste de forma fina, ou no mínimo bem estilosa. É um respeito ao local, uma forma de mostrar que você quer estar tão à vontade com a arte que busca estar em equilíbrio com ela.

Enfim, o que quero dizer é que roupas estilosas, uma boa companhia, e um evento artístico de qualquer natureza, são boas oportunidades de passeios e programas a se fazer no inverno. Se está em dúvidas do que procurar, é só dar uma olhada no caderno cultural da sua cidade.  

Mesmo em cidades pequenas, existem feiras, exposições independentes, apresentações de grupos teatrais, shows… Mesmo uma voltinha procurando por esses lugares já vale a pena.

Sempre está acontecendo algo, e sair de casa para descobrir é muito melhor do que ficar estatelado o tempo inteiro olhando o computador. E no caso de shows, peças e afins, no frio fica ainda melhor, já que a sudorese não atrapalha.

Aquela Reserva Natural que nós nunca vamos

Fugir do frio é uma forma bacana de aproveitar o frio com a barbudete

Viagens e acampamentos não são muito bons na chuva… Na verdade, são até perigosos. Mas caso esteja aquele clima de montanha, com o sol iluminando um dia um tanto frio, é uma excelente oportunidade para conhecer a natureza sem passar aquele calor exagerado. Isto é, se você não gostar mesmo.

Parques, reservas naturais, ou mesmo zoológicos são boas ideias de programas para o inverno. E acampamentos podem ser uma experiência ainda mais valiosa se você gostar de mudar um pouco de ares. A natureza causa um bem danado ao corpo, e a companhia de uma barbudete que gosta de aventura torna a experiência ainda mais interessante.

Caso você vá procurar por aventuras na natureza, é melhor ficar bem preparado. Sobretudo se você for um barbudo inexperiente nisso – considere todos os cuidados com a própria segurança e da barbudete, e tão importante quanto, com a barba. Dá só uma olhada nessas dicas.

Viajar para o Calor!

a praia é uma oportunidade excelente de aproveitar o frio com a barbudete

Da mesma forma que existem muitos barbudos e barbudetes que adoram o frio e apreciam todas as oportunidades possíveis que o inverno têm a oferecer, outros tantos detestam com força as temperaturas baixas. A necessidade de estar com várias roupas, a pele ressecada, a possibilidade de doenças para quem tem a imunidade baixa para esses ambientes…. Existem razões igualmente justificáveis para não gostar do frio.

Para os barbudos e barbudetes que tem a possibilidade de viajar no período de inverno, uma boa sugestão é simplesmente buscar destinos de viagem com temperaturas mais altas. Uma das grandes vantagens de se viver no Brasil é justamente a grande diferença de temperaturas nas mais variadas regiões, mesmo quando as estações estão em seu auge.

Regiões como o nordeste e algumas cidades no norte do país costumam ser ótimos destinos para feriados ou mesmo para aquelas férias do trabalho. O litoral, em específico costuma apresentar suas melhores épocas para praias, principalmente pelo fato de muitos evitarem-nas devido às “baixas temperaturas locais.

Aquele encontro especial

Todas as sugestões acima funcionam para qualquer momento no inverno, jovem. Graças a longevidade da estação, todos os programas são bem sossegados. Mas o que pode fazer a verdadeira diferença nesses programas são os detalhes, aquelas preocupações que todo barbudo pode tomar para que o passeio, ou o programa dentro de casa, seja ainda mais agradável.

Estes são os grandes momentos para conhecer os pormenores da sua parceira, assim como se permitir o autoconhecimento. Quando se busca aproveitar tudo de forma espontânea e divertida, essas atividades se tornam memoráveis, e podem gerar ideias para outros programas  a dois, cada vez mais pessoais.

A ideia é que você e sua parceira sempre desafiem os limites do que podem fazer um pelo outro. Por vezes, o grande programa do dia é ficar deitado na cama com roupas mínimas e aproveitar o calor um do outro, e na hora seguinte fazer alguma atividade boba. Não precisa seguir um roteiro pré determinado se você já conhece bem o seu amor. Além disso, ela também vai te surpreender qualquer hora dessas.

Aproveite bem o seu inverno, jovem! As atividades com a barbudete sempre geram umas boas situações a dois. E se você não deixar de cuidar dos pelos faciais, esses momentos ficam ainda mais interessantes. Veja como você pode cuidar bem da sua barba no inverno, e até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *