Beard Brasil: Sua barba simplesmente incrível. [Especial-Marcas]

A Beard Brasil é outra das várias marcas de produtos para barba que estão com cada vez mais destaque por aqui. Assim como algumas outras empresas do segmento, seus cuidados vão além dos pelos faciais, trazendo uma linha completa de cuidados masculinos. E os barbudos daqui podem se sentir ainda mais sortudos: toda a linha´e trabalhada com produtos naturais. Mas já chegaremos nessa parte.

Só para deixar claro a versatilidade dos caras, além dos produtos para barba, eles contam com artigos para cabelos, acessórios, conjuntos completos, além de outros conjuntos mais para profissionais. Mas como eles surgiram?

Como surgiu a Beard Brasil?

A Beard Brasil surgiu dos esforços de caras como Danilo Mendes

Assim como algumas marcas de produtos para barba, a Beard Brasil surgiu em uma época que o estilo aqui no Brasil começava a dar sinais de destaque e de que seriam uma tendência forte no mercado. Surgida em 2014, a proposta de Danilo Mendes, o criador e dono da marca, era não apenas direcionar a sua linha de produtos para os barbudos mas também para os barbeiros.

Danilo decidiu colocar o projeto em prática após ser demitido do seu antigo emprego. Com o Brasil em crise econômica, Danilo decidiu arriscar e hoje vemos que deu muito certo. Como um dos melhores lugares para mostrar o potencial de produtos para barba é a barbearia, o boca a boca se deu justamente nestes lugares.

Também seguindo a filosofia de outras marcas muito fortes no Brasil, a Beard Brasil trabalha 100% com produtos naturais, seguindo um diferencial que, como você vai adiante, iria chamar atenção lá fora.

Inicialmente, a Beard Brasil fazia tanto a venda direta dos seus produtos, pela internet, como a revenda em barbearias. A ideia deu tão certo, que hoje a marca é a primeira no Brasil a conseguir destaque lá fora, em países como Canadá, Irlanda e Estados Unidos.

O case do Danilo é um dos mais interessantes no que diz respeito às marcas de produtos para barbas. Para os barbeiros ou barbudos que desejam dar o passo inicial para os seus negócios, esse é o referencial.

A Linha de Produtos

Com produtos para os barbudos “mundanos”, e para os grandes sábios dos pelos faciais, a Beard Brasil tem uma linha bem variada de produtos para integrar o seu acervo. E isso não só para a barba, como já falamos por aqui. Dá só uma olhada no que eles tem disponível.

Linha Barba

A linha de produtos para barba da Beard Brasil é uma das melhores

A linha de produtos para barba da Beard Brasil é focada em diversas linhas, cada uma com suas particularidades de componentes e produtos naturais. Todas elas contém Shampoo, óleo para barba, balm, e condicionador. Dá só uma olhada em cada uma das linhas.

Fresh – É uma linha voltada para aqueles barbudos que desejam uma barba mais cheirosa, e refrescante. Para épocas mais quentes, ela é ainda mais interessante. Mas um barbudo pode explorar bem os efeitos positivos dos componentes em sua linha, como eucalipto, hortelã e tea tree.

Wood – Ideal para quem gosta de um tom mais amadeirado na barba. A linha wood utiliza componentes um pouco menos tradicionais, mas sem perder a qualidade que os pelos faciais precisam. Itens como amêndoas, jojoba, e cedro possuem todos os nutrientes que a barba precisa.

Elite – Como o nome sugere, é a linha com os produtos especiais que ajudam a barba estar em seu melhor estado. Mas não se engane: jovem: o nome elite é top, mas as outras linhas não ficam atrás em qualidade. A essência de bósnia, presente em seus produtos, é o charme da Elite.

Linha Cabelo

A pomada para cabelos é a primeira novidade da linha para cabelos na Beard Brasil

A linha de produtos para cabelo da Beard Brasil é relativamente recente. Até o momento, a linha conta com uma pomada para cabelos, o que hoje em dia é valioso se considerar a combinação entre penteados e os pelos faciais.

Acessórios

Um barbudo não é completo sem os acessórios que o ajudam a ficar com o visual em dia. A Beard Brasil é bem focada nestes produtos que ajudam a manter a barba bem cuidada. Suas opções incluem tesouras e pentes para bigodes, um creme facial, um perfume exclusivo, e até mesmo uma linha de óculos de sol exclusivas – nem todos os acessórios precisam ser exclusivamente para a barba, certo?

Esses itens também fazem parte da linha profissional da Beard Brasil, direcionada aos barbeiros. Além da nossa loja, você pode encontrá-los em algumas barbearias revendedoras no Brasil.

O Diferencial da Marca

A Beard Brasil investe bastante em conjuntos

Além dos seus produtos, a Beard Brasil explora a acessibilidade dos mesmos. Seja em preços, como a forma que eles chegam aos clientes, a marca preza em mostrar aos barbudos que não é preciso muito para cuidarem da barba.

Melhor do que isso: com a apresentação que eles possuem atualmente, a Beard Brasil mostra que os barbudos não dependem de fontes externas para conseguirem o melhor visual para si mesmo. Por fontes externas, considere aqueles produtos que não são direcionados para os pelos faciais, mas que por alguma razão eles foram direcionados assim.

E com as linhas Elite, Fresh e Wood, mencionadas acima, o barbudo pode escolher quais delas se adéquam aos seus gostos e necessidades. Essa personalidade é outro diferencial bem interessante da marca.

Por que comprar a Beard Brasil?

Invista na Beard Brasil

Simplicidade e proatividade são as melhores razões para escolher a Beard Brasil como sua marca de produtos para barba. Seus preços são bem camaradas, e facilitam o acesso para os primeiros barbudos a este universo tão interessante.

Combine isso aos acessórios que ajudam a manter este visual em dia, e o barbudo pode ter uma experiência completa facilmente, e gastando relativamente pouco. O mesmo pode-se dizer dos barbeiros, mas isso deixamos para que você explore de acordo.

Gostou da Beard Brasil? Então não deixe de olhar suas opções na loja Beard, jovem! Suas linhas completas de produtos para barba e cabelos estão disponíveis por lá, e com os preços que você precisa para dar um pontapé inicial nos cuidados. Até a próxima!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *