Faça amor, não faça a barba: 6 dicas para cantadas infalíveis de respeito

4.5/5 - (2598 votes)

Você é daqueles caras que sempre soltam uma “cantada de pedreiro” ou ficam perdidos na hora de abordar a amada? Se esse o seu caso e você não quer mais fazer feio durante o 1º contato, confira as nossas dicas. Mas, antes, você deve entender que cantadas infalíveis não são prontas: os caras mais galanteadores sabem que existem diversas formas de chamar a atenção de um jeitinho sutil.

Então, vamos descobrir esses segredos de Don Juan e não fazer feio na hora de paquerar. Acompanhe:

1. Para cantadas infalíveis: Saiba falar e, principalmente, escutar

Para cantadas infalíveis saiba respeitar acima de tudo

Quem nunca ouviu coisas do tipo “os homens não sabem tratar as mulheres direito”? Esse tipo de frase é bem popular, e infelizmente se repete porque muitas garotas já passaram por chateações. E esse é o 1º ponto a ser considerado para aplicar uma boa cantada.

Em vez de ser um bronco invasivo, uma boa cantada pode ser simplesmente buscar ouvir a paquera. Fale um pouco da sua vida (sem exageros!) e deixe que ela faça o mesmo. Seja sincero nas suas perguntas e demonstre interesse pelas respostas.

2. Respeite a mulher

Diariamente, muitas mulheres passam por situações desagradáveis envolvendo caras que pensam que estão caçando em uma selva. Não seja mais um dessa turma. Mesmo que você tenha intenções mais íntimas, nunca “avance” em uma pessoa sem saber se ela está sozinha ou se quer a sua presença.

Caso perceba uma possibilidade de aproximação, vá desarmado. Converse numa boa e puxe assuntos desejando saber mais sobre o outro lado. Uma garota adora saber o estado de espírito do cara naquele momento. Isso significa que ser sincero e dizer que está um pouquinho nervoso por não saber como se aproximar pode ajudar a quebrar o gelo. Uma das melhores cantadas para conquistar uma mulher pode ser simplesmente a sinceridade.

3. Considere o ambiente

Para cantadas infalíveis conheça e entenda o ambiente

Jovem, não é nada agradável abordar uma mulher em um ambiente que não seja propício para um xaveco. A sua crush também não gostaria de ser abordada, por exemplo, em um ponto de ônibus tarde da noite.

Mas lembre-se: falamos de pessoas que, infelizmente, não conhecem alguns limites. Se você não resistiu àquele sorriso ou a outros detalhes em ambientes que não sejam adequados, controle-se e siga as dicas sobre respeito!

Ainda sobre o ambiente, vamos dar um panorama para que as suas melhores cantadas infalíveis sejam, de fato, certeiras:

3.1. O trabalho

O trabalho é um ambiente pouco favorável para uma cantada infalível. Bem, não é só você que está trabalhando: muitas mulheres podem acabar prejudicadas quando situações do tipo ocorrem de maneira descarada.

Enfim, se a sua crush está no seu ambiente de trabalho, seja sutil. Aproveite o momento do lanche, preocupe-se com os objetivos dela e busque dicas com pessoas próximas. Mas lembre-se: seja discreto acima de tudo!

3.2. A balada

Eu sei o que você, barbudo galanteador, pensa: baladas são ótimos ambientes para cantadas top, não é? Sim, é verdade. Até o momento que você é invasivo e pensa em todas as garotas sozinhas como alvos.

Em vez disso, preste atenção nos sinais e invista em elogios sutis. Eles são muito mais interessantes do que apenas chamar alguém de “linda” ou de “gostosa”. Outra boa ideia é pensar em indiretas infalíveis, para chamar a atenção bem de levinho.

Ah, e não pense que só você “está na pista”. Elas também possuem cantadas infalíveis para homens, então não fique com cara de bobo se levar uma delas. Entre no clima.

3.3. A rua

Para cantadas infalíveis saiba que a rua não será o melhor dos lugares

Respeitar o espaço do outro é o melhor tipo de comportamento. Um banco de praça é um local de sossego, e o momento de relaxamento pode ser uma boa abertura para iniciar uma conversa. Já o transporte público pede mais atenção, já que muitas mulheres são assediadas em metrôs e ônibus. Se não houver espaço, não faça nada. Simples assim.

3.4. A internet

Aqui está uma situação curiosa: desde que aquelas salas de bate-papo antigas surgiram para unir casais que nunca teriam se visto off-line, as coisas mudaram bastante — incluindo as cantadas para conquistar alguém.

Na web, estamos fazendo mil coisas ao mesmo, o que pede por conversas diretas — mas não invasivas. Todas as dicas anteriores funcionam na internet, mas tudo feito com palavras certeiras para que o papo flua bem.

E dependendo da situação, você pode fazer aquela pesquisa rápida sobre as melhores cantadas do mundo para não fazer feio.

4. Preste atenção nos sinais

Para cantadas infalíveis preste atenção nos sinais

Falamos algumas vezes de sinais, certo? E que sinais seriam esses? O corpo muitas vezes fala sem que você perceba, e ter um olhar afiado justamente nesses detalhes é o que separa meninos de homens.

O seu visual costuma contar bastante nessas horas. Ser um barbudo apresentável já funciona como uma ótima entrada, e aplicar sua melhor cantada.

Repare naquele sorriso, naquela mexidinha no cabelo, naquele tom de voz, naqueles tipos de pergunta ela faz de volta… E mais importante ainda: saiba atender a esses sinais com respostas de acordo, mostrando que você também está de olhos atentos. Eventualmente, os toques e os olhares certeiros vão ser valorizados.

5. Mantenha o olho no olho

Aquela história de que os olhos são o espelho da alma é bem verdadeira. Repare como os olhos da sua crush reagem, pois as olhares dizem muito para nós quando uma paquera está dando certo ou não.

Prazer, surpresa, divertimento e até um pouco de raiva podem ser expostos. Se você prestar atenção direitinho, fica fácil de conduzir (ou de parar) a conversa.

Quer ver um olhar irresistível? Perceba como ela olha para a sua barba quando os pelos estão bem cuidados. Saiba valorizar isso e você será um barbudo irresistível!

6. Saiba quando seguir ou parar

Para cantadas infalíveis saiba quando parar ou seguir

Os grandes galanteadores sabem que nem todas as suas cantadas infalíveis românticas, ou suas cantadas infalíveis engraçadas, são mesmo eficientes. Muitas vezes, o mau julgamento mostra que eles estavam errados, e uma saída elegante, que não ofenda a paquera, é suficiente para não causar maiores estragos.

Além do mais, não é porque a sua cantada não deu certo na 1ª que não vai dar certo em outra oportunidade. Desde que você não seja intransigente, a oportunidade pode surgir futuramente. Por mais que seja ficção, algumas histórias clássicas do cinema mostram bem algumas cantadas românticas para conquistar alguém sem ser um chato exagerado.

E, jovem, caso não tenha notado a lição deste post, vamos resumi-lo para você: com o tempo e um pouco de prática, você vai começar a perceber que as cantadas infalíveis são apenas maneiras diretas e sinceras de chegar na crush.

Não deixe de compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais! Ajude aqueles seus amigos que sempre levam um pé na bunda ou que se acham o rei do camarote.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *