Dia dos Pais: Presentes para surpreender seu eterno herói!

O dia dos pais muitas vezes é deixado de lado como ocasião especial em comparação ao dia das mães. Tem muitos pais que não ligam tanto para a ideia de presentes e coisas do tipo. Mas não se engane, jovem: os pais, sejam eles barbudos ou não, gostam de presentes, e de algo que tornem essa data tão especial.

Por isso é bom escolher presentes bacanas para aproveitar o dia dos pais com seu velho barbudo. Presentes que vão adicionar e muito ao seu dia a dia. Para facilitar a procura para você, vamos a uma lista de presentes para o dia dos pais que valem muito a pena.

Sugestões de presentes para o dia dos pais inesquecíveis

1 – Gadgets para suas atividades favoritas

 

Gadgets de presente para o dia dos pais são uma ótima opção

Os pais modernos, e mesmo aqueles mais tradicionais, não escapam da tecnologia. Ela é presente o bastante para que você tenha pelo menos um dispositivo em casa para facilitar sua vida de alguma forma, da comunicação a atividades comuns do dia a dia.

A dica aqui vai para os smartphones. De todos os gadgets, eles são os mais acessíveis em valores, uma boa escolha pode garantir uma sobrevida interessante em tempos de trocas constantes de aparelhos, e você pode aumentar o elo com o seu pai através da personalização: de aplicativos para os cuidados com a barba, até opções relacionadas a suas atividades favoritas, o aparelho pode ser bem versátil.

2 – Os itens para eternizar o visual

O dia dos pais pode ser ainda mais memorável com uma boa camiseta

Você já reparou como alguns pais barbudos da ficção são eternizados de uma forma bem simples? Detalhes como a barba, e mais ainda a maneira como se vestem e se cuidam, ficam marcados na memória de uma forma única. E você pode fazer o mesmo pelo seu velho no dia dos pais. Uma boa ideia de presente é oferecer os utensílios que irão eternizar o seu visual.

Que tal começar com uma camiseta simples, mas bem foda, que traz os valores carregados por seu pai barbudo. Os melhores modelos são capazes de expressar as características mais nobres do barbudo de uma forma bem simples. E que característica melhor do que a própria barba?

Uma outra sugestão, um pouco mais sutil. são acessórios. Um relógio traz classe pelos movimentos; um colar masculino, com aqueles pingentes bacanas, também são boas ideias. Ou, e essa é perfeita para aquele pai barbudo com uma barba longa e foda, comprar um prendedor de metal para a barba.

Um presente que remete aos anões de O Senhor dos Anéis, aos metaleiros, a figuras de grande imponência com os pelos faciais… Por que não?

3 – Aquela caneca que entra para a eternidade

Dia dos Pais e canecas realmente tem muito a ver

Existem diversos produtos que podem ser feitos de forma personalizada hoje em dia. Alguns são artesanais, e você mesmo pode fazer – sabe aquele lance de “Do it Yourself”? É bem por aí. Mas a ideia aqui é oferecer um presente que seja engraçado, criativo, e que pede por um trabalho um pouquinho mais longevo.

Em outras palavras, por que não comprar logo uma caneca ou copo que você sabe que seu velho vai usar de boas em dias frios e quentes?

Não só os copos e canecas, mas placas decorativas, são companheiros inseparáveis de qualquer barbudo. E um pai que receba o seu de forma especial e personalizada, sempre levará uma parte de seus moleques no dia a dia. Pense em como ela seria útil no trabalho do seu pai, por exemplo.

4 – Presentes que mostrem a dedicação do pai

Dê um presente de dia dos pais que seja memorável pelo sentimento

Esse é um presente mais subjetivo, e na verdade até bem pessoal. Mas a ideia aqui é a seguinte: sejam os pais modernos ou tradicionais, como falamos antes, todos eles compartilham de uma característica muito importante para os tempos atuais, que estarem presentes na vida dos filhos.

Não falo especificamente do cara que paga as contas e nunca está presente. Mas dos pais que realmente participam das vidas de suas pequenas ou jovens crias, que mostram um pouco mais de si do que aquela figura sisuda e afastada que se marcou faz tempo.

Enfim, o que importa nesses casos é que o presente escolhido dentro dessa categoria seja uma representação física daquilo que ele tem de mais especial. Garanto que, essa preocupação que passa até a ideia do presente, ficará bem gravado na memória dele.

5 – Kits para atualizar/completar

Seja de brinquedo ou real, canivetes e kits sempre são ótimos presentes de dia dos pais

Os kits são um presente meio manjado se você já presenteou o pai barbudo dessa forma em outras oportunidades. Felizmente, existem dos mais variados segmentos, da culinária aos cuidados da barba, que aos poucos vão montando a casa por completo. A longo prazo, quem ganha é o seu velho, que pode ter virtualmente tudo bem organizado a cada ano. Isto é, se você só presenteia ele dessa forma no dia dos pais..

Enfim, uma sugestão que podemos te dar, caso os kits sejam uma frequente no dia dos pais, é oferecer ferramentas ou kits que complementam as funções dos anteriores. Na dúvida, siga o conceito do canivete suíço: já viu o quanto ele é variado, versátil e compacto?

Pense nisso, principalmente se o seu pai barbudo for daqueles que prefere mais praticidade no dia a dia. E os nossos “véios” que são assim tem sua facilidade para presentear.

6 – Produtos para a barba, oras!

o dia dos pais é especial quando você o ajuda em seus cuidados com a barba

E eis o nosso grande presente para os papais barbudos para o dia dos pais. Nunca é repetitivo ou “ruim” dar um presente que pode ter vindo em situações passadas. A barba é o eterno companheiro de um homem, quer ele goste ou não, e presentear o seu pai com produtos que vão deixá-la em seu melhor estado é uma baita de forma de homenageá-lo. Se ele é um homem que preza pelo visual, com certeza será uma forma de surpreendê-lo bem.

O que não falta são boas ideias para presentear no dia dos pais, dos mais variados tipos e gostos. E não tem melhor presente do que mostrar ao seu velho pai que a dedicação dele valeu e sempre vai valer a pena. Não deixe de ter essa atenção, e um feliz dia dos pais!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *