Conheça 6 Presentes para todo Papai Barbudo

O Dia dos pais já está bem próximo, e não podemos deixar a oportunidade passar em presenteá-los da melhor forma. E se você já for um papai barbudo, pode usar a lista que vamos mostrar a seguir como uma referência para seus filhos comprarem seus presentes. Você não precisa ser pego de surpresa, não é verdade?

Alguns dos presentes a seguir podem ser encontrados na Beard, e é claro que vamos deixar os links desses produtos para deixar seu Dia dos Pais muito melhor. Então não vamos perder tempo, e vamos a nossa lista.

6 Tipos de Presente para o Papai Barbudo se esbaldar

1 – Produtos para a Barba

Papai Barbudo

Existem muitos produtos para barba que podem ser ótimos como presentes para o dia dos pais. Se o pai presentado for barbudo, é melhor ainda, pois é uma forma muito boa de mostrar as possibilidades que um visual bem feito pode proporcionar. Caso ainda não seja um barbudo, é a maneira perfeita de incentivar o crescimento da barba de forma saudável e eficiente.

Dito isso, vamos para alguns produtos que podem fazer enorme diferença no seu visual. Você pode dá-los individualmente, ou montar todo um kit especial para o papai barbudo.

Shampoo para Barba 

Ideal para manter um contato constante e diário dos pelos faciais depois que eles já estão bem crescidos. Não adianta achar que é só pegar o primeiro shampoo de cabelos que está parado lá no banheiro e usar na barba que você estará lavando de maneira correta. O shampoo para barba é feito para o tipo de pelo especifico do rosto e fará toda a diferença na hora de cuidar da barba do seu pai.

Balm para Barba

É a porta de entrada para novos barbudos. Você estimula os pelos faciais desde a raiz, e pode tornar a barba macia em seu melhor estado. Ótimo para alternar também com o shampoo e ideal para barbas que ainda não estão com os pelos muito grandes. Se seu pai está com a barba mais baixa ou começando a deixar ela crescer o balm será mais econômico e prático.

Cera para Bigode 

cera para bigodes de Papai barbudo

Mais indicado para quem deseja estilizar o bigode, ou apenas impedi-lo de atrapalhar sua boca quando está muito grande. Aplicando de maneira moderada, você consegue mais versatilidade com seu visual. 

Óleo Balm para Barba 

Consegue dar um cheiro especial para a barba e hidrata mais os fios da barba quando estão longo, além de protegê-la dos efeitos climáticos. Só não exagere na aplicação, senão a barba fica muito oleosa.

Loção Fortalecedora 

Papai Barbudo loção foralecedora QOD barbershop

Essa é uma alternativa para o balm, principalmente nas primeiras semanas de uso. A loção consegue fortalecer tanto os pelos faciais como o próprio rosto, garantindo aquela característica especial que todo barbudo possui.

Tonalizante 

Esse é mais voltado para o papai barbudo mais velho, com aqueles fios grisalhos nos quais ele ainda não deseja. Os tonalizantes funcionam da mesma forma que os shampoos tonalizantes para os cabelos, com sua fórmula voltada para dar mais cor aos mesmos.

2 – Produtos para o Cabelo

Papai Barbudo

Da mesma forma que os produtos para a barba, os produtos para cabelo vão fechar o pacote nos cuidados mais básicos com o visual. E o melhor de tudo, é que são mais fáceis de presentear aos homens do que para as mulheres. Afinal, basta identificar o tipo de cabelo, e se ele é oleoso ou seco, para entregar os produtos certeiros.

Vamos ver alguns deles.

ÓIeo Hidratante 

Ideal para cabelos secos, mas sem exageros. O ideal é que sejam usados apenas em épocas de clima seco, ou em casos como o inverno, evitando que fiquem quebradiços. Não se deve exagerar, pois caso contrário problemas como caspas e seborreia podem surgir.

Shampoo & Condicionador 

Os aliados indispensáveis para um cabelo bem cuidado. Mas convenhamos: eles sozinhos não podem ser o presente de dia dos pais, não é verdade? Experimente levar tanto os dois, como o shampoo e o balm para barba, para entregar o pacote completo.

Creme para Pentear 

Mais indicado para os pais barbudos e cabeludos também. E de preferência, os de cabelos mais encaracolados. Se ele não faz uso e costuma reclamar do penteado, aqui está o produto que ele precisa.

Cera para o Cabelo 

Papai Barbudo

Se você tem um pai barbudo que gosta de investir em visuais diferentes no cabelo, você pode mostrar todo um mundo inédito com a cera para cabelo. Elas são capazes de moldar o penteado da melhor forma, e sem estragá-lo. Mas assim como no caso do óleo, não exagere.

Shampoo Tonalizante 

Não poderíamos deixar de lado o tonalizante para aqueles que evitam os cabelos grisalhos. O shampoo tonalizante vai acabar com aqueles fios grisalhos sem grandes dificuldades, dando ao seu papai barbudo o visual jovem que deseja.

3 – Renovando o Guarda-Roupa

Papai Barbudo

Dizem que roupas não costumam ser o melhor presente para o dia dos pais, por ser uma forma genérica de lembrar da data. Talvez sim, mas na verdade pode ser um grande presente. Tudo o que é preciso é um pouco de noção de quais estilos que ele gosta, e como atender esta necessidade.

Aqui vão algumas sugestões. Ah, não vamos colocar o indispensável no guarda-roupa masculino, pois é bem provável que ele já tenha, certo?

Gravatas 

Mesmo que ele já possua, não custa nada inovar. Gravatas fazem muita diferença no visual, seja em situações formais – como pode ser o caso dos itens que ele já possui – como informais. E bem, você pode sair do tradicional: quem disse que a gravata de escritório é a única? Os modelos borboleta, por exemplo, podem adicionar um estilo único.

Óculos escuros 

óculos para todo Papai barbudo

Talvez ele também possua, mas vamos ousar aqui. Se o seu pai barbudo quer quebrar um pouco a rotina, um modelo estiloso de óculos escuro pode ser o que falta para chamar atenção de uma boa forma. Você pode optar pelo clássico Ray Ban, ou pode adotar estilos mais modernos – vai depender de como é o estilo e a personalidade do seu velho.

Jaquetas 

As jaquetas são bons itens para se adicionar no inverno. Elas possuem uma boa variedade de malhas, cores e modelos, e cada um deles pode corresponder de acordo com seu pai. Se for seguir a sugestão do óculos acima, uma jaqueta estilo militar pode cair muito bem.

Sapatos 

Aqui considere a condição do seu pai. Se você acha que já tá na hora dele começar uns exercícios, pense num tênis esportivo que dê a ele várias situações de uso.

Camisas Xadrez 

Papai Barbudo

Tá aí um tipo de peça que pode surpreender o seu velho. Camisas xadrez dão estilo e jovialidade, além de ser versátil para várias situações – da festa junina que rola todo ano, até visuais únicos como o de lenhador. Experimente pelo menos uma camisa xadrez, garanto que seu velho vai ficar surpreso.

Outros itens 

Existem muitas peças de roupa e acessórios que podem ser dados em conjunto para o seu pai. Relógios, cintos, meias, cuecas, calças, camisetas… Pense naqueles pontos que ele pode realmente precisar, o que você está precisando, e faça desse dia mais especial.

4 – O Papai Barbudo também gosta de Gadgets

52908257_xxl-w700

 

Esses são presentes um pouquinho mais caros, mas que vão deixar a vida do seu papai barbudo muito mais simples e prática. Mas se ele ainda não for um adepto, ou caso ele esteja interessado em um aparelho tenha cuidado. O papai barbudo pode ficar tanto enjoado como viciado nos aparelhos.

Mas vamos a umas sugestões.

Videogame 

O mundo hoje é mais gamer do que imagina. É só observar como alguns games estão ganhando seu espaço na grade do canal de esportes, como League of Legends, Couter Strike: Global Offensive, e Street Fighter V. Dar um videogame para o seu velho não parece uma má ideia, ou um pc gamer, pois ele pode conhecer tanto os competitivos como os games mais casuais.

Smartphone ou Tablet 

Indispensável hoje em dia para comunicação de várias formas. O smartphone e/ou tablet possuem múltiplas funcionalidades que podem fazer muita diferença no dia a dia, acabando com determinadas dificuldades. E cabe o conselho lá em cima: ajude-o a não viciar e esquecer da vida fora da internet.

Smartwatch

Papai Barbudo

Uma novidade tanto para os pais como para os filhos, o smartwatch traz um pouco da experiência dos smartphones para os relógios. É, aqueles tempos de comunicadores ultramodernos nos desenhos e seriados antigos finalmente chegou. E se o seu papai barbudo os acompanhava, aqui está o momento de presenteá-lo bem.

Notebook 

Mesmo com as facilidades oferecidas pelos smartphones, um notebook continua sendo uma opção bem viável para quem quer se conectar com o mundo virtual. E para quem não quer deixar os modelos mobile de lado, já existem notebooks com opções de modo tablet, para deixar tudo ainda mais fácil.

Cooler Portátil 

Papai Barbudo

Esse pode ser um meio termo ente o pai barbudo tecnológico e o apreciador de bebidas. Um cooler portátil consegue gelar sua bebida em um minuto, e pode servir muito bem para ele levar suas geladas para qualquer lugar. Com várias opções de temperatura, vai ser um presente muito bem vindo para as tardes de futebol ou no verão.

5 – Produtos para Churrasco do Papai Barbudo

Papai Barbudo

Aproveitando a deixa do cooler portátil, os produtos para churrasco são uma daquelas alternativas de presentes para o dia dos pais que podem ser aproveitadas pelos filhos também. Afinal de contas, muitos curtem aquele churrasco no domingo, e ter as ferramentas para deixá-lo mais saboroso facilita muita. Veja algumas sugestões.

Conjunto de Facas e Facões 

O facão para fazer os cortes de churrasco é essencial, mas ele não é o único que compõe esse conjunto. Facas para temperos como alho e cebola, pedra de amolar, e mesmo espetos podem fazer parte deste conjunto. Facilite a vida do seu pai churrasqueiro.

Churrasqueira portátil 

Uma churrasqueira portátil é a salvação de muitos churrascos, ou de lugares que não permitam o modelo clássico de tijolos. Com vários modelos, é possível incluí-lo como seu presente de aniversário sem problemas. Uma dica muito útil são as churrasqueiras que permitam rodinhas para transição, assim você não corre riscos caso mude de lugar.

Kit Caipirinha 

Papai Barbudo

Esse é o presente para aquele papai barbudo que não abre mão da caipirinha em churrasco nenhum. E você sabe que na maior parte das vezes ele precisa fazer várias improvisações para montar sua bebida favorita. Pensando neste detalhe, um kit especial com todo o necessário para preparar uma caipirinha top pode ser entregue como uma ótima surpresa.

Tábua de Corte Personalizada 

Seu velho já deve ter uma tábua de corte – é parte essencial do churrasco. Mas você pode surpreender com uma personalizada para várias situações especiais. Que tal uma com uma frase dedicada ao dia dos pais? Ou, se ele for um amante do futebol, talhar com o escudo do clube?

Maleta de Churrasco 

E onde levar todos esses itens? A maleta de churrasco é a solução que o seu pai precisa para ele levar seus utensílios em qualquer lugar e qualquer churrasco. E se o churrasco dos outros não estiver tão bem, essa é a oportunidade perfeita para ele mostrar suas qualidades de churrasqueiro.

6 – Produtos para Culinária

Papai Barbudo

E para o papai barbudo e cozinheiro, os produtos para culinária são o presente perfeito para o dia dos pais. E não, não é nada ofensivo – se ele é adepto do estilo gourmet, ter os utensílios certos para conseguir uma receita perfeita vai fazê-lo encher os olhos. Dá só uma olhada nas opções.

Conjunto de Facas 

Sim, sugerimos ali em cima, mas aqui eles são ainda mais versáteis e úteis. E você pode atestar o fato que todo chef de cozinha possui o seu conjunto pessoal de facas. Ele vai se sentir ainda mais à vontade com o presente.

Acessórios para Bar 

Papai Barbudo

Acessórios para bar incluem abridor de garrafas, copos para preparar bebidas específicas, e outros utensílios importantes para aquela reunião com os amigos mais sossegada. Que tal presenteá-lo assim?

Acessórios para Vinho

Essa é uma indicação especial para o pai barbudo mais romântico, e que está afim de impressionar a companheira. Taças, um abridor de garrafas específico para vinhos, e mesmo um decantador podem deixar a apreciação da bebida muito melhor, e vão garantir encontros muito melhor para ele.

Avental de Chef 

Papai Barbudo

E entre os itens de cozinha, não poderia faltar o avental do chef. E você pode ser criativo aqui: existem aventais com cores e frases bem engraçadas, e que podem homenagear seu velho de várias formas.

Gostou das dicas? A lista é um pouco longa, mas a quantidade de presentes que você pode entregar para o papai barbudo vai facilitar muito a sua escolha, não é verdade? Então aproveite bem as escolhas, principalmente nos produtos para barba e produtos para o cabelo.

Confira na Beard as promoções, pois temos um desconto especial para você. Até a próxima jovem!

 

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *