4.2/5 - (1033 votes)

4.2/5 - (1033 votes)

Poucas coisas são mais intrínsecas ao mundo da cerveja que as barbas. Parece até uma regra: todo cervejeiro ostenta uma frondosa cultura de pelos faciais. Assim como a cerveja, cada barba tem um estilo diferente, de acordo com o gosto do dono.

Sabendo disso, a Wotton Brewery lançou uma série de cervejas em homenagem às belas barbas cervejeiras. Com design assinado pelo Confederation Studio, cada cerveja é nomeada e rotulada de acordo com o tipo de barba que mais combina com ela. Veja o resultado:

Confederation_Brewery_3

A ideia é capturar a atenção de bebedores curiosos, sejam eles novatos ou experientes. Além dos grafismos, cada rótulo traz algumas frases engraçadinhas, como “a sabedoria está na cabeça, e não na barba”. A programação visual da marca também inclui camisetas, cases, copos e bolachas de cerveja.

cervejabarba5

“Nossa solução foi nomear cada tipo de cerveja depois de um determinado estilo de barba clássico – em uma forma de celebração lúdica para o bebedor de cerveja excêntrico Isto permitiu para cada variedade de ter seu próprio recurso característico e bastante bem-humorado pessoal que foi continuado por toda a. marcas de aplicação”.

cervejabarba3

Os rótulos são fantásticos e ainda trazem algumas sacadas, como: a sabedoria está na cabeça, e não na barba”.

Confederation_Brewery_9

Não conseguimos descobrir se as cervejas levam barba na receita, como a inusitada cerveja da Rogue. Esperamos que não. Uma dessas no mundo é mais que suficiente…

Gostou? Então aproveite para contar pra gente qual desses rótulos te chamou mais atenção aqui mesmo em nossa caixa de comentários, E se cadastre em nossa newsletter para receber os conteúdos com exclusividade. Estamos aguardado a sua opinião.


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh