Cervejaria Wotton Brewery Lança Cervejas em Homenagem aos Diferentes Estilos de Barba

Poucas coisas são mais intrínsecas ao mundo da cerveja que as barbas. Parece até uma regra: todo cervejeiro ostenta uma frondosa cultura de pelos faciais. Assim como a cerveja, cada barba tem um estilo diferente, de acordo com o gosto do dono.

Sabendo disso, a Wotton Brewery lançou uma série de cervejas em homenagem às belas barbas cervejeiras. Com design assinado pelo Confederation Studio, cada cerveja é nomeada e rotulada de acordo com o tipo de barba que mais combina com ela. Veja o resultado:

Confederation_Brewery_3

A ideia é capturar a atenção de bebedores curiosos, sejam eles novatos ou experientes. Além dos grafismos, cada rótulo traz algumas frases engraçadinhas, como “a sabedoria está na cabeça, e não na barba”. A programação visual da marca também inclui camisetas, cases, copos e bolachas de cerveja.

cervejabarba5

“Nossa solução foi nomear cada tipo de cerveja depois de um determinado estilo de barba clássico – em uma forma de celebração lúdica para o bebedor de cerveja excêntrico Isto permitiu para cada variedade de ter seu próprio recurso característico e bastante bem-humorado pessoal que foi continuado por toda a. marcas de aplicação”.

cervejabarba3

Os rótulos são fantásticos e ainda trazem algumas sacadas, como: a sabedoria está na cabeça, e não na barba”.

Confederation_Brewery_9

Não conseguimos descobrir se as cervejas levam barba na receita, como a inusitada cerveja da Rogue. Esperamos que não. Uma dessas no mundo é mais que suficiente…

Gostou? Então aproveite para contar pra gente qual desses rótulos te chamou mais atenção aqui mesmo em nossa caixa de comentários, E se cadastre em nossa newsletter para receber os conteúdos com exclusividade. Estamos aguardado a sua opinião.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *