“La Casa de Papel”: 3ª parte ganha data de estreia e teaser

la casa de papel 3 temporada netflix

“La Casa de Papel” ganhou a data de estreia de sua terceira parte. Depois de surpreender com o anúncio de que teria uma continuação, após duas partes, a série da Netflix retorna no dia 19 de julho.

Se você não conhece a série, veja aqui porque você está perdendo.


Além do vídeo de um minuto, a Netflix anunciou a data de estreia dos novos episódios: “As férias acabaram. La Casa de Papel retorna em 19 de julho”, anunciou a empresa em comunicado enviado à imprensa.

O Teaser mostra ainda, imagens dos personagens do seriado aproveitando momentos em lugares paradisíacos, e, em seguida, dando vez a cenas de ação.

Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) em clima de romance em uma praia
Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) em clima de romance em uma praia

Em 30 segundos de duração, é possível ver os protagonistas das primeiras temporadas apreciando sua nova vida após o grande assalto à Casa da Moeda espanhola: Tóquio e Rio mergulham em uma ilha deserta, Nairóbi aparece dançando descontroladamente, Denver anda de bicicleta por uma cidade asiática e o Professor aproveita seu romance com a inspetora Raquel Murillo. 

Professor (Álvaro Morte) aproveita seu romance com a inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño)
Professor (Álvaro Morte) aproveita seu romance com a inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño)

No final do vídeo, no entanto, essas vidas idílicas parecem ser interrompidas pelo aparecimento de dezenas de policiais armados, supostamente dispostos a detê-los. 

La Casa de Papel, série de língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming americana, foi criada por Álex Pina, ganhou o Prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, e levou a Netflix a abrir seu primeiro estúdio de produção europeu em Madri.

“Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar”, anunciou a Netflix na época, citando a canção que embala cenas de “La Casa de Papel”. No Brasil, a trilha ficou entre as mais ouvidas do Spotify e a série ganhou vaga na lista de mais vistas da Netflix.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *