“La Casa de Papel” ganhou a data de estreia de sua terceira parte. Depois de surpreender com o anúncio de que teria uma continuação, após duas partes, a série da Netflix retorna no dia 19 de julho.

Se você não conhece a série, veja aqui porque você está perdendo.


Além do vídeo de um minuto, a Netflix anunciou a data de estreia dos novos episódios: “As férias acabaram. La Casa de Papel retorna em 19 de julho”, anunciou a empresa em comunicado enviado à imprensa.

O Teaser mostra ainda, imagens dos personagens do seriado aproveitando momentos em lugares paradisíacos, e, em seguida, dando vez a cenas de ação.

Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) em clima de romance em uma praia
Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó) em clima de romance em uma praia

Em 30 segundos de duração, é possível ver os protagonistas das primeiras temporadas apreciando sua nova vida após o grande assalto à Casa da Moeda espanhola: Tóquio e Rio mergulham em uma ilha deserta, Nairóbi aparece dançando descontroladamente, Denver anda de bicicleta por uma cidade asiática e o Professor aproveita seu romance com a inspetora Raquel Murillo. 

Professor (Álvaro Morte) aproveita seu romance com a inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño)
Professor (Álvaro Morte) aproveita seu romance com a inspetora Raquel Murillo (Itziar Ituño)

No final do vídeo, no entanto, essas vidas idílicas parecem ser interrompidas pelo aparecimento de dezenas de policiais armados, supostamente dispostos a detê-los. 

La Casa de Papel, série de língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming americana, foi criada por Álex Pina, ganhou o Prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, e levou a Netflix a abrir seu primeiro estúdio de produção europeu em Madri.

“Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar”, anunciou a Netflix na época, citando a canção que embala cenas de “La Casa de Papel”. No Brasil, a trilha ficou entre as mais ouvidas do Spotify e a série ganhou vaga na lista de mais vistas da Netflix.

One Response

  1. Avatar for Rodrigo Marcos
    Posted on 05/04/2019

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh