Maca peruana: o afrodisíaco que todo homem deveria conhecer

Maca peruana: o afrodisíaco que todo homem deveria conhecer
4.4/5 - (4419 votes)

Há muito tempo, no Peru, o imperador inca tentava encontrar maneiras de ganhar mais batalhas com seus exércitos. Convencido de que seus guerreiros precisavam de mais força, ele introduziu a maca peruana, um alimento já tradicional no Peru, na dieta deles. O resultado foi excelente.

maca peruana

A história diz que os guerreiros incas ganharam diversas batalhas graças à força e ao vigor que sua dieta lhes trazia. Como a maca peruana era parte importante dessa alimentação, ela certamente teve influência nisso. Mas, eles também enfrentavam um curioso efeito colateral depois de consumir a maca: desejo sexual aumentado. Por isso, a maca peruana ficou conhecida como viagra dos incas.

Hoje em dia, a maca peruana ficou conhecida em todo o mundo como um alimento que pode revolucionar a vida sexual de homens e mulheres. Ela é vendida como um potente afrodisíaco que melhora a libido e até torna as pessoas mais férteis. Não adianta mentir e dizer que você não estava procurando um alimento completo assim!

Será que esse alimento é tão eficiente quanto todos dizem? A ciência mostra que sim e nós separamos algumas informações importantes para revolucionar sua vida sexual com ele.

O que é maca peruana?

A maca é o nome popular da planta Lepidium meyenii, de origem andina. Ela também é cultivada em regiões do Chile, Bolívia, Colômbia e Argentina. Apesar de só ter ganhado fama recentemente, o alimento já é utilizado pelas populações andinas, especialmente do Peru, há mais de 2 mil anos.

Mesmo os chineses já descobriram e começaram a aproveitar os benefícios da maca. Em 2014 um furto de maca peruana no Peru chamou a atenção do jornal americano The New York Times. Contrabandistas chineses roubaram estoques em fazendas que cultivam o produto para revendê-los por um preço astronômico no seu país natal. Até sementes foram contrabandeadas para que a China conseguisse criar suas próprias plantações.

Todos querem os poderes afrodisíacos da maca peruana. Aproveitar esse grande benefício para a vida sexual é tão importante, que alguns nem pensam duas vezes antes de cometer crimes por isso.

Benefícios da maca peruana para a vida sexual

desempenho sexual ligado a maca peruana

O alimento que ajudou o império Inca a permanecer vitorioso em várias batalhas e que levou contrabandistas chineses ao Peru é mais valioso do que parece. O vegetal parece uma pequena batata e pode ser consumido em pó ou em cápsulas. Mesmo com a aparência simples, ele é excelente para melhorar a vida sexual!

Um estudo com humanos percebeu aumento de desejo sexual significativo nos voluntários. Seus poderes afrodisíacos realmente não são um mito e funcionam melhor de acordo com o tempo de consumo do produto. Quem consome a maca por 6 semanas, por exemplo, consegue melhores resultados na sua vida sexual do que quem toma o suplemento por 2 ou 4 semanas.

Homens que já consumiram a maca relatam que suas ereções foram muito mais fortes e duraram por mais tempo.

Além de deixar os homens com mais tesão e vigor para o sexo, a maca peruana também é uma forma de melhorar a fertilidade. Isso se aplica tanto a homens quanto a mulheres. Em um estudo, o tratamento com o alimento ajudou homens a aumentar significativamente a quantidade e mobilidade de espermas, alguns dos principais indicativos de fertilidade.

Só não procure a maca como uma solução definitiva para qualquer problema sexual. Ela é um afrodisíaco, ou seja, aumenta o desejo sexual, a libido e energia para realizar o ato. Homens que têm disfunções eréteis precisam de ajuda médica, mesmo que o tratamento possa ter benefícios com o uso da maca.

Maca como antioxidante

Achou que conseguir um sexo mais gostoso já era muito? A maca peruana consegue fazer ainda mais por você! Ela também tem efeitos antioxidantes comprovados. Sabia que parte do envelhecimento do seu corpo acontece por causa de radicais livres e oxidantes? Essas substâncias aceleram a deterioração das células, causando o surgimento de flacidez e rugas.

a maca peruana é um anti oxidante importante

Felizmente, quem consome maca consegue combater os radicais livres graças ao seu potente antioxidante. Por que você deve se preocupar em inserir esse alimento na sua dieta? Porque o corpo produz radicais livres em praticamente todas as atividades, como respirar ou praticar atividade física. É inevitável.

Quem vive em ambientes urbanos está exposto a mais fontes dessas substâncias: poluição e cigarro. Faltou lembrar que o álcool também ajuda na sua produção. A única maneira de manter uma vida mais saudável e evitar o envelhecimento precoce é com alimentos antioxidantes.
Usando a maca você nem precisa pensar muito para preparar as refeições. É só consumir a quantidade diária. Além de melhorar no famigerado sexo, você consegue retardar o processo de envelhecimento. Parece um bom negócio, né?

Quero comprar maca peruana, o que eu faço?

como comprar maca peruana

Desculpe, amigo. A maca peruana é uma especiaria peruana que só é cultivada em fazendas localizadas nas partes altas dos Andes. Mas vale a pena escalar um pouco para conseguir esse vegetal que promete melhorar sua vida na cama, certo?

Calma, você não precisa se tornar um escalador de mão cheia para conseguir um pouquinho de maca e ter o melhor sexo da sua vida. É só procurar as opções que já existem no mercado. Muitas marcas produzem a maca peruana em cápsulas ou em pó, que podem ser consumidas diariamente.

como comprar maca peruana

A maca tem contraindicações?

Será que um alimento tão poderoso assim pode ser consumido por todos? Com certeza! Antigamente, alguns mitos rodeavam a maca e impediam que muita gente conseguisse seus benefícios. Alguns diziam que ela era contraindicada para hipertensos, mas depois descobriu-se que ela, na verdade, diminui a pressão!

Médicos recomendam que a ingestão de 1,5g a 3g por dia para manter uma dose saudável, que traz seus efeitos benéficos de forma segura. Contanto que você não exagere na dose, está com sua vida sexual renovada garantida! Sua segurança vem do fato de ser feito de um alimento natural que já é usado na cultura e culinária peruana há mais de 2 mil anos.

Na hora de comprar o alimento, lembre-se de conferir que esteja obtendo o produto de um fabricante confiável. Quanto melhor for a matéria prima da sua maca, melhores serão os efeitos afrodisíacos e antioxidantes!

Se você gostou desta matéria, não deixe de comentar aqui no post ou mandar uma mensagem para a BEARD. Assine nossa newsletter e mantenha-se informado com o melhor do mundo masculino. Forte Abraço!


Comments

  1. Post
    Author
  2. Marcos Pereira

    100% verdadeiro!
    Não deixo mais nunca de consumir esse poderoso tubérculo.
    Ereções firme, duradouras… E uso tbm no meu pré treino de musculação, e meus treinos estão mais explosivos.
    Realmente isso é bom de mais! Eu usei pela primeira vez somente para testar, e quando começou a surgir os efeitos, aí não quis mais parar. Recomendo e assino em baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *