O estilo Peaky Blinders para seu cabelo

Corte Alfie Solomons

Quando se trata de Alfie Solomons interpretado pelo Tom Hardy, não é o cabelo na cabeça que exige mais atenção. Em vez disso, é a barba que realmente define a aparência desse personagem icônico. Salomão, que foi interpretado por um Tom Hardy de aparência muito áspera, tem uma barba cheia e rebelde que pode inspirá-lo a crescer. Mas, se você está pensando em tentar alguns pêlos faciais épicos , lembre-se de fazê-lo de uma maneira moderna. Enquanto as barbas estão em alta no momento, as que estão bem vestidas com bordas bem aparadas são melhor apreciadas. Além disso, ao contrário de Salomão, você deve manter o cabelo arrumado, para garantir que não esteja projetando vibrações de homens das cavernas.

Como obter o corte de cabelo perfeito Peaky Blinders

  • Tom Shelby:  Opte por um corte com o número três lados e uma parte superior texturizada que seja longa o suficiente para estilizar em uma franja lateral curta.
  • Arthur Shelby:  Peça um corte desconectado com o número um nas laterais e um top que você possa usar.
  • John Shelby:  Raspe as laterais do cabelo até zero e a parte superior cortada curta, com comprimento suficiente para modelá-lo para o lado.
  • Michael Gray:  Alcance esse estilo formal de parte lateral com um corte que diminui suavemente de um desbotamento baixo para ondas mais longas e suaves na parte superior.
  • Alfie Solomons:  Cresça uma barba cheia, mas lembre-se de mantê-la arrumada para uma aparência mais moderna.

Você pode assistir essa série foda na Netflix


Páginas: 1 2 3 4 5 6

Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *