Sholom e Zoe Ber Solomon: Amor de um pai barbudo e sua filha!

Sholom e Zoe Ber Solomon: Amor de um pai barbudo e sua filha!

Um Pai barbudo tem tantos desafios quanto pais de caras lisas, e enquanto alguns começam a desenvolver alguns fios brancos aqui e ali, outros levam a questão com muito bom humor, e claro, colocando os pequenos na reta também, daquele jeito que eles vão se lembrar com curiosidade, caso o Instagram ainda exista daqui uns 10 ou 15 anos. Um deles certamente vai ser Sholom ber Solomon e filha Zoe.

Se você não tem ou não acompanha o Instagram, eu adianto um pouquinho da história. Sholom era um cara relativamente conhecido na rede de fotos com suas postagens engraçadas em situações que certamente só estariam em algum comercial de televisão. Até que sua filhinha Zoe nasceu.

E como um bom pai moderno, ele esperou o tempo perfeito para colocar a filha em suas fotos, e hoje tá se destacando bem no Instagram.

Pai barbudo de respeito? Sholom Ber Solomon, Zoe e Fofura

Sholom ber Solomon um pai barbudo e sua filha zoe são cheios de graça

Sholom já tirava suas fotos bem antes da filha nascer, no instagram. Era um jeito diferente de mostrar sua criatividade, e de certa forma o bom humor que a rede social permite de uma forma bem mais tranquila do que outras. Mas a coisa andou mesmo quando a pequena Zoe passou a se divertir tanto quanto ele nas fotos mais regulares de família.

O que antes era um divertimento particular, agora as fotos que o pai engraçadão tira para postar no Instagram tem toda uma produção com o apoio de sua esposa, Carlie, que tira as fotos, e a pequena Zoe nas fantasias mais variadas e malucas possíveis.

E dá pra ver fácil como pai e filha se divertem nas fotos. É só dar uma olhada em alguns dos exemplos que separamos adiante, para saber como aproveitar uma boa fase da vida como pai.

As Ideias

Sholom ber Solomon um pai barbudo cheio de ideias malucas

Eu realmente duvido que não tenha um pai hoje em dia que deseje curtir a paternidade de uma forma mais leve com seus filhos, principalmente quando se tem um ambiente mais tranquilo em casa. E Sholom quer fazer isso não apenas agora que a Zoe é uma bebê lindinha, como na adolescência e além. “Enquanto ela permitir”, segundo o próprio pai barbudo.

Agora dá uma olhada nas ideias que ele inventou por aí no insta. Depois me fala se não dá para arriscar com seus pequenos. Talvez não no Instagram, mas em outras redes sociais, ou guardar pessoalmente já que esses registros são para sempre.

Cuidar das plantas é importante

Sholom ber Solomon sabe a importância ao cuidar da natureza sendo um pai barbudo

Claro que cuidar de plantas é bem diferente de cuidar de bebês. O que não impede de compartilhar algumas características em comum. Você pode regar e cuidar bem da sua planta-bebê, por exemplo…

A Carinha da KFC

O Sholom ber Solomon quer que Zoe seja a próxima carinha da KFC

Se a mãe é cuidadosa e preocupada com seus pequenos, o pai é arteiro e se bobear vira outro filho para a mãe cuidar. Não é esse o caso do Sholom, mas que ele tem das suas ao transformar a Zoe numa propaganda fofa da KFC… É hilário, mas tadinha!

Parceiros no Crime

Sholom ber solomon e sua parceira no crime

Pra quê usar um jet para fazer um grafite maneiro na parede? É muito melhor fazer isso com um Crayon gigante que vai chamar muito mais atenção e ser bem mais atrativo na hora de fazer uma arte top. E claro, a bebê vai participar do “vandalismo” também, por que não?

Momento família

Família Sholom ber Solomon toda feliz!

Nada de muito anormal aqui, só mostrando Sholom, Zoe e Carli fora do seu ambiente lúdico e maluco. E é com esse tipo de referência que você pode ser um pai barbudo tão engraçado e memorável para seus filhos quanto Sholom é para Zoe.

Se tornando um pai divertido como Sholom

Seja um pai divertido como Sholom ber Solomon

Lá atrás, falamos de algumas grandes diferenças que os pais podem fazer a seus pequenos, e como eles também influenciam a gente. O Sholom Ber Solomon é um exemplo em vários níveis, pelo simples fato de que ele não apenas adora a paternidade, como está sempre curtindo esses momentos com Zoe.

Parece que falar disso é chover no molhado, mas até que não jovem. Pense que, em gerações passadas, eram poucos os pais que tinham relacionamentos próximos com seus filhos, ficando mais aquela tensão no ar do que um cuidado legítimo. Os pais de hoje em dia estão se esforçando para quebrar essa barreira, e você pode ser um deles também.

E como se faz isso? Não precisa tirar fotos amalucadas como Sholom se não quiser. Até porque ele, mais do que diversão, agora tem uma legião de seguidores no Instagram que adoram e querem ver mais dessas fotos.

O negócio é se divertir e aproveitar o momento, jovem pai. Sim, vão ter noites que você vai querer aproveitar mais com sua esposa, ou então que vai acordar de madrugada porque eles vão chorar bastante. Mas isso não é o tempo todo, e o tempo que você não vai passar por essas é ótimo para perceber o quanto uma criança pode mudar sua vida, e você ajudá-la a construi-la.

Eu sei que está ficando um papo meio motivacional, mas pense no seguinte. Para ser um cara divertido, e sem forçar a barra com seus filhos, é uma boa ideia descobrir o que eles gostam também. E sim, você vai se ligar quando ele não estiver afim de algo. O próprio Solomon sabe quando sua pequena não gosta de alguma fantasia, como naquela foto do gnomo que está lá em cima.

Um último conselho importante, que pode ser excelente para os pais que talvez não saibam ser tão engraçadinhos assim como Sholom. Ser um pai barbudo e brincalhão, ou até tirar um sarro na esportiva com os filhos, pode ser a melhor forma de criá-los sem mimos ou com problemáticas que trazem muito peso no futuro.

Sholom ber Solomon é um grande exemplo de pai barbudo por dar esse amor sem esquecer do papel de pai como educador, e sem aquela repressão que tanto mexe com a cabeça dos pequenos. Isso fica bem claro em suas fotos, e que certamente vão inspirar outros tantos por aí. Então não deixe de explorar essas possibilidades como pai, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *