Star Wars revela teaser de: Episódio IX The Rise of Skywalker

star wars ix teaser THE RISE OF SKYWALKER

A Lucasfilm divulgou agora o primeiro teaser de Star Wars: Episódio IX, que revela o título oficial do longa: The Rise of Skywalker (em português, Star Wars: A Ascensão Skywalker), veja aqui:

O teaser (e o título!) De Star Wars: Episódio IX – The Rise of Skywalker estreou esta tarde no Star Wars Celebration Chicago, dando aos fãs nossa primeira olhada na conclusão da saga Skywalker, e nosso primeiro vislumbre foi uma coisa linda .

De Rey acendendo seu sabre de luz consertado para enfrentar um lutador TIE atrás dela no deserto para Lando Calrissian de volta ao comando do pedaço mais rápido de lixo na galáxia, o teaser curto nos fez aplaudir, ofegante e vai nos manter falando. Estreia está prevista para 19 de dezembro.

Star wa\rs episodio IX Rey

Sabemos que a franquia Star Wars é bem impressionante, mas o hype para esse novo filme ainda não está como os anteriores, será que depois da aquisição pela Disney a Lucasfilm e seus roteirista estão pisando na bola?

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VIIDaisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

O último filme da nova trilogia também ganhou um pôster:

star wars poster the rise of skywalker

Lucasfilm/Divulgação

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 19 de dezembro. 

episode ix teaser-encontro rey
Oscar Isaac, John Boyega e Daisy Ridley em ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ — Foto: Divulgação

O que sabemos até agora?

  • O título do filme em inglês é “Star Wars Episode IX: The Rise of Skywalker”;
  • Estreia está prevista para 19 de dezembro;
  • Haverá cenas com a atriz Carrie Fisher, gravadas para o filme “Episódio VII” (2015), mas nunca usadas anteriormente. Ela interpretou a Princesa Leia e teria um papel importante no último filme, mas morreu em dezembro de 2016;
  • No elenco estão John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong’o como Maz Kanata e Mark Hamill como Luke Skywalker.

Se liga que fizemos uma análise das barba que aparecem nos filmes Star Wars, se liga aqui.

7 destaques do teaser

Rey contra o lutador TIE.

Rey (Daisy Ridley) em STAR WARS:  THE RISE OF SKYWALKER
Rey (Daisy Ridley) em STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER

Ecoando o primeiro trailer de Star Wars: The Last Jedi, nossa jornada começa com o som da respiração de Rey. Mas, em vez da respiração ofegante de um estudante em dificuldades, essa é a inalação controlada de um guerreiro focalizado pronto para lutar. E quando ela deu um salto impossível para saltar sobre o caça TIE atrás dela? Surpreendente.

Kylo Ren consertando o capacete.

Kylo Ren's restaura capacete em STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER.
Kylo Ren’s restaura capacete em STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER.

Enquanto parece que Rey consertou o sabre de luz que pertenceu a Luke Skywalker, Kylo Ren também juntou parte de seu próprio passado fragmentado – com cortes avermelhados entrecruzando seu temível capacete.BB-8 tem um amigo. Há um novo androide na saga, um correspondente do BB-8 conhecido como D-O.

BB-8 tem um amigo.

BB-8 e D-O em STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER

Há um novo androide na saga, um correspondente do BB-8 conhecido como D-O.

Lando de volta em seu navio.

Lando Calrissian (Billy Dee Williams) em STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER.

O carisma do canalha liso brilha quando Lando Calrissian assume os controles e pula para o hiperespaço no Millennium Falcon com uma risada gregária e satisfeita.

Essa risada sinistra.

Falando em gargalhadas, o som sinistro e inconfundível do Imperador Palpatine rindo em uma tela que ficou preta é nada menos que arrepiante.

A medalha de Yavin.

Medalha de Lucas e Han em STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER.

Por um momento, vemos o que parece ser uma das medalhas dadas a Lucas e Han depois da Batalha de Yavin.

Leia!

General Leia Organa (Carrie Fisher) e Rey (Daisy Ridley) em STAR WARS:  THE RISE OF SKYWALKER
General Leia Organa (Carrie Fisher) e Rey (Daisy Ridley) em STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER

Embora tenha sido relatado que a falecida Carrie Fisher iria reprisar seu papel usando imagens não utilizadas de Star Wars: The Force Awakens, vê-la na tela abraçando Rey é um momento comovente e emocional.

Ahh outra coisa e o Star Wars Celebration Chicago 2019 foi transmitido ao vivo, se liga aqui:


Comments

  1. Waughan

    Dessa trilogia nova assistir a todos os filmes só falta essa, até o momento essa trilogia tem sido a melhor muito bom mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *