O que esperar do Super Bowl 2019? Tem barbudo na área!

O que esperar do Super Bowl 2019? Tem barbudo na área!

Há alguns anos atrás, os brasileiros passaram a ver um pouco mais o Super Bowl 2019 como uma grande oportunidade para ver de tudo um pouco sobre as novidades do mundo pop. O intervalo das finais do NFL é o espaço mais caro do mundo para comerciais e campanhas publicitárias, com suas dezenas de milhões de dólares investidos por alguns segundos de divulgação.

Hoje, o Super Bowl 2019 não é visto apenas como uma chance de alimentar seu hype sobre a cultura pop, como realmente ver as finais do futebol americano, esporte cada vez mais crescente em popularidade no Brasil.

Trailers de filmes esperados para o ano, comerciais de marcas de luxo, shows com uma produção pesada são apenas algumas das novidades esperadas pelo momento. Mas como falamos acima, a coisa também está relacionada com a competição em si.

E quem está na final do Super Bowl esse ano? Vamos dar um panorama geral de todo esse grande evento para você entrar no hype também, no dia 03/02. Ou não ficar perdido na conversa com os amigos.

Quem vai participar do Super Bowl 2019?

O Super Bowl 2019 esse ano promete!

Como era de se esperar, um dos grandes finalistas deste ano na final da NFL é o New England Patriots. Os caras já são uma frequente nas finais da competição há um bom tempo, e vencendo na maior parte das vezes. Os seus adversários desta vez são o Los Angeles Rams, no Mercedes-Benz Stadium na cidade de Atlanta.

O Rams pode ser considerado o azarão da temporada, de forma similar como os Eagles foram há uns anos atrás e ganharam no Super Bowl na edição do ano passado. Sua campanha foi bem estável esse ano, e garantiram uma vaga bem consolidada contra os Saints.

Nos Patriots, a campanha se manteve sólida como era de se esperar. E o responsável por ela continua ali firme e forte. Tom Brady, com seus 41 anos, continua mostrando a força e a influência de um bom quarterback no time, e foi determinante na classificação para a final contra os Chiefs.

O Barbudo do Super Bowl 2019

Esportes como o futebol americano e o Rugby tem barbudos muito proeminentes. O visual cheio ajuda a dar uma cara intimidadora antes dos choques mais pesados começarem. E durante a temporada tiveram vários exemplos, mas o mais proeminente e que está na final é o Defensive End do Patriots, Lawrence Guy.

Esse é um dos caras que mais valorizam o grooming, sem deixar a postura pesada de lado. Dá para ver esse ponto mesmo dentro de campo, com a barba bem volumosa e desenhada. E ainda tem a cara de mal.

O cara é tão conhecido com isso que até uma marca de produtos para barba lá dos EUA, a Zeus, o chamou para o ser o garoto propaganda, oferecendo toda uma linha que mostra o cuidado do jogador. Se tem um barbudo maneiro para acompanhar nesse Super Bowl 2019 é o Lawrence Day.

O quê tem mais para acompanhar no Super Bowl 2019?

O que esperar do Super Bowl 2019?

Muita coisa, jovem! O local não é um grande evento a toa. É esperado os trailers de grandes produções do cinema, talvez de alguns games, marcas de luxo que não tem lá um peso tão grande pra gente aqui, e os shows com uma produção pesadíssima. Dá uma olhada nesse breve resumo das atrações.

Maroon 5

O Maroon 5 é a atração principal do intervalo no Super Bowl 2019

Você pode gostar, pode não gostar, mas a banda já ficou bem estabelecida aí há pelo menos uns 15 anos, e vai ser a atração principal do intervalo. Se eles vão superar as apresentações anteriores de artistas como Madonna, vamos saber só na hora.

É bem comum que, ainda no final do ano anterior, comecem a surgir as listas de especulações sobre quem vai se apresentar. Faz parte da mítica do evento. Para esse ano, também foram cogitados cantores como Rihanna,

Transmissão nos Cinemas brasileiros

O Super Bowl 2019 estará em vários cinemas brasileiros

Jovem, quando falamos que as finais do futebol americano estão com uma boa audiência por aqui, não é brincadeira. Algumas salas de cinema brasileiros vão exibir as finais ao vivo, disponibilizando todos os lugares para seus interessados. Confira se em sua cidade disponível, e junte os amigos, jovem!

Convenhamos que nem as rodadas mais intensas do campeonato brasileiro ou a final com um time daqui na Libertadores da América tem o mesmo tipo de carinho. Vale o investimento se você curte bastante o momento.

Comerciais e Trailers

O Super Bowl 2019 promete, como todo ano, vários trailers de filmes esperados

Virou tradição o intervalo do Super Bowl trazer um monte de propagandas variadas, épicas, ou que tenham a participação de nomes consagrados da indústria do entretenimento. É bem possível que você não vai comprar um carro da Kia por agora, mas vai dar os parabéns por eles colocarem o Steve Tyler como seu piloto em uma pista desolada ao som de “Dream On”. A coisa é nesse nível, jovem, e se você estuda publicidade, é uma boa ficar atento aqui.

O mesmo vale para os trailers de produções esperadas para o cinema ao longo do ano. E esses costumam ser os mais misteriosos, pois não há nenhum teaser dos estúdios que indicam sua presença. Para entrarmos na jogada das especulações, aqui vão nossos palpites.

  • It: parte 2
  • Star Wars IX
  • Vingadores: Ultimato
  • Rei Leão
  • Godzilla 2

Se quer outras possibilidades, na nossa lista de filmes esperados para 2019 já tem algumas opções e possibilidades.

Uma partida de equipes consagradas, num estádio que reúne as últimas tecnologias direcionadas ao segmento esportivo, com shows que não devem nada aos grandes festivais ao redor do planeta, e o intervalo mais caro da publicidade mundial. Esse é só um resumo do Super Bowl 2019, jovem, e você pode acompanhar tudo isso no conforto de uma cadeira de cinema se a opção estiver disponível em sua cidade. Não deixe de aproveitar esse momento, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *