6 Cortes de Cabelo Para ficar mais estiloso na época do frio

Cortes de Cabelo Para Frio

O frio é muito interessante para testar possibilidades mais “classudas” de estilos. E enquanto você está bem resolvido com a barba e suas roupas, os cortes de cabelo ainda podem estar em falta para completar esse trio estiloso e bem feito.

Ter algumas opções interessantes para completar o visual é importante não só para sair do casual, como explorar algumas possibilidades interessantes com sua barba, e por tabela com o rosto.

Penteados não chegam a ser difíceis nem pesados de trabalhar constantemente se você souber tratar bem dos cabelos, e das características deles. Claro que você pode sempre apostar nos estilos mais curtos e comportados, mas até quando você vai se manter nisso sem ficar entediado? Ou melhor dizendo, até quando vai ficar nisso caso realmente te incomode?

É por isso que vamos apostar nas opções a seguir, para que fique com um visual bem top nesse inverno.

Cortes de cabelo masculinos top para o inverno

1. Médio com franja

Que tal um corte médio com franja entre os Cortes de cabelo no inverno?

Cabelos com franja são os mais indicados para quem deseja um inverno mais tranquilo e estiloso. Os cabelos de tamanho médio são bem variados, e permitem um pouco mais de escolhas aos barbudos conforme aproveitam a estação. Mas a franja aqui adicionam um pouco de camadas ao seu estilo de uma forma geral.

Além de se parte das tendências do ano, os cabelos com franja acabam por se destacar um pouco mais com os trajes da estação. Afinal, eles seguem a ideia de estarem aquecidos no inverno, certo? Além disso, eles também se tornam bem interessantes para combinar com o gorro, já que um não vai tirar o protagonismo do outro.

Para este tipo de corte de cabelo é muito importante ao uso de um creme hidratante para cabelos, principalmente na ponta e para quem gosta até mesmo um modelador para dar um movimento extra para os fios.

2. Cabelos na altura do ombro

Os Cortes de cabelo mais compridos são interessantes no inverno?

Os estilos médios geralmente cobrem a cabeça toda, incluindo as laterais, ao contrário dos visuais mais curtos. Já os penteados na altura do ombro, além de trazerem um pouco mais de charme aos barbudos no inverno, pegam de jeito a estação, apesar de pedirem um pouco mais de dedicação por parte dos homens nos cuidados.

Outra boa vantagem para os cabelos mais compridos, na altura do ombro, é que qualquer tipo de cabelo pode adotar esse tipo de visual sem maiores problemas. Você realmente pode ficar muito bem estiloso quando busca aquele penteado afro, ou cabelos bem lisos, mais compridos. Dá um toque todo especial.

O ponto contra é que vai te demandar muito mais cuidados e produtos afinal olha o tamanho da cabeleira! O uso de um bom shampoo para não ressecar os fios e um condicionador vai evitar pontas duplas e outras embustes.

3. Quiff

Quiff é uma boa opção de Cortes de cabelo para o inverno

Você não precisa abrir mão dos topetes ou das laterais raspadas neste inverno. Sabemos o quanto eles adicionam personalidade aos visuais, e o quanto podem ser ainda mais interessantes nas mãos certas. Nossa sugestão, para combinar bem com aquele sobretudo durante o inverno, são os quiffs.

São topetes um pouco mais elaborados de fazer e manter. Além daquela visita esperta no barbeiro, que você já deve fazer com os pelos faciais, raspar levemente as laterais do cabelo para dar aquele efeito de contraste ajuda bastante.

E para completar, um bom finalizador para criar um topete relativamente alto vai dar um bom destaque, sobretudo se você curte um visual mais rockabilly nessa estação fria.

4. Spiky

Os Cortes de Cabelo spikey são bem arrojados e divertidos de usar no inverno

Curtiu a ideia do topetão? Então que tal ir um pouco mais a fundo e testar algo mais chocante? Foi pela piada ruim viu, mas de fato, os cabelos spiky, mais do que oferecer umas boas ideias para quem curte esse estilo raspado, também seguem as tendências esperadas para o ano.

Mas não vá fazer como sua mãe na sua infância, que pegava um gel qualquer e dava aquela bagunça na cabeça antes de chamar o tal visual de estilo. Vai ficar bem esquisito. Uma boa pomada para cabelos pode te ajudar nesse visual mais espetado, seguindo a mesma ideia do quiff.

Uma alternativa legal é buscar um corte mais repicado no barbeiro, para facilitar o design. Com tudo bem feito, você ter um cabelo bem interessante para combinar com aquela jaqueta bomber que estava esperando para o inverno. E o melhor, ainda pode adicionar umas laterais raspadas aí.

5. Pompadour

O pompadour é um dos melhores Cortes de cabelo bem

Esse é um estilo bem clássico, jovem, e que dificilmente vai sair de moda no inverno. Enquanto o quiff trabalha com cabelos curtos e médios, o pompadour ganha mais destaque quando os cabelos estão um pouco mais volumosos. E não tem segredo nessas horas: penteie para trás, valorizando mesmo a altura do topete. Não a ponto de parecer uma calopsita, mas você pegou a ideia.

O gel é tentador aqui para dar aquele efeito molhado nos cabelos, mas não caia nessa ideia fajuta, jovem. É muito mais interessante que você invista em uma boa pomada para cabelos com efeito molhado para dar esse efeito por longas horas, e no caso do gel, opte por opções sem álcool, pois vai fazer toda diferença na hora de enxaguar.

6. Mohawk

O mohawk é a escolha ousada para os Cortes de cabelo no inverno

Dentre os cortes de cabelo este deve é o conhecido moicano que tanto já vimos por aí. Entre os cortes de cabelo para o inverno, pode ser um dos mais improváveis. Mas acredite, jovem, ele faz parte de uma forma interessante das tendências para este ano. E ao contrário do que deve estar pensando, não estamos falando daquele clássico curtinho usado pelos navajos e os americanos. Ou punks. Ou do De Niro no Taxi Driver.

Os mohawks que vão cair bem nesse inverno são um pouco mais volumosos na parte que lhe cabe, valorizando não apenas os vários tipos de cabelo, como a combinação de estilos entre si. Você pode adicionar franja, spikes, deixá-los mais soltos… Não importa. O que vale aqui é você dar esse destaque a cabeça da forma mais ousada no período mais frio do ano.

Gostou das ideias de cortes de cabelo para o inverno desse ano, jovem? Então deixe nos comentários quais são suas sugestões, sobretudo com a barba, para deixar esses estilos ainda mais completos e interessantes. E agora você tem o pacote completo para ser um barbudo foda e estiloso, então aproveite bem. Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *