20 bebidas mais caras do mundo 2020

4.7/5 - (5060 votes)

Todo mundo gosta de uma bebida de vez em quando, mas se você se viu pagando muito por alguns destes, você pode estar inclinado a beber algo não-alcoólico, em vez disso!

Você vai ter que estar preparado para conseguir uma rodada em qualquer uma destas bebidas!

Depois da nossa lista de bebidas mais caras, aqui está uma lista das 20 bebidas mais caras do mundo de 2020.

As 20 bebidas alcoólicas mais caras do mundo

20. Salvatore’s Legacy – $8.316

Com o título de coquetel mais antigo do mundo, Salvatore’s Legacy é a bebida caseira preferida da Playboy London.

Cada cocktail é feito pelo próprio barman lendário, Salvatore Calabrese.

Ele mistura quatro ingredientes principais: 1778 Clos de Griffier Vieux Cognac, 1770 Kümmel Liqueur, 1860 Dubb Orange Curaçao, e um pouco de Angostura do início do século XIX.

Isso faz com que um coquetel requintado e caro, mas também uma grande experiência!

19. O Cocktail Winston – $12.790 por copo

O Winston Cocktail, uma das bebidas mais caras do mundo, só está disponível a partir de um barman australiano.

A bebida apresenta um número dos licores mais caros do mundo, como o Grand Marnier Quintessence.

A principal razão para o preço é que o conhaque que ele usa é extremamente limitado, então eles têm que escolher a clientela certa para desfrutar da bebida, e cobrar em conformidade.

O cocktail é famoso por parecer vidro soprado quando está pronto a beber!

18. The Diamond Is Forever Martini – $18.000

Se os diamantes são o seu forte, então vais gostar deste.

Este martini pode parecer bastante comum, no entanto, o cocktail infusão de ganso cinzento e lima inclui um diamante de um quilate como um toque extra!

Sim, é verdade, ouviu bem… um verdadeiro diamante na sua bebida!

Actualmente, só o pode comprar no Ritz-Carlton em Tóquio.

17. Legacy de Angostura – $25,000

O rum mais caro da nossa lista vai para o Legacy de Angostura. Ele é feito de uma mistura de sete runs especiais de outras coleções da marca.

Angostura se propôs a criar a “derradeira expressão de Angostura Rum”. A marca queria fazer um rum que fosse considerado o melhor de sempre!

$25,000 e é seu!

16. O Cocktail Ruby Rose – $40,000

O próximo cocktail da nossa lista é a linda Ruby Rose!

Se a vista sozinha não quer fazer você beber, então saber os ingredientes vai.

Você pode facilmente fazê-lo você mesmo usando, suco de romã, Hangar One Vodka, St. Germain, suco de laranja e água de rosas.

No entanto, se você quiser adicionar um pouco mais de emoção para ele, coloque um rubi de quatro quilates em cima e você tem um coquetel de US $ 40.000!

15. Chateau D’Yquem – $130,000

Em 2011, este conhaque vintage tornou-se a garrafa de vinho branco mais cara do mundo, quebrando o então atual recorde mundial do Guinness.

É agora considerado mais um artefacto histórico do que uma garrafa de vinho normal, pois é totalmente impróprio para beber, ou pelo menos não o quereria fazer.

No entanto, no que diz respeito às bebidas caras, esta tem história suficiente para justificar o seu preço de 130.000 dólares!

14. Jubileu de Diamante Por Johnnie Walker – $165,000

O número 14 da nossa lista de bebidas mais caras do mundo é o Uísque Jubileu de Diamante de Johnnie Walker.

Johnnie Walker é conhecido por fazer algumas das bebidas mais caras do mundo.

Sua série Diamond Jubilee foi criada para celebrar o 60º aniversário da coroação da Rainha na Grã-Bretanha e é considerado o melhor whisky já criado por Johnnie Walker.

A garrafa também deve obter algum crédito como ele é feito de invólucros de cristal Baccarat, e é incrustado com um meio quilate diamantes!

13. A Pérola Negra Louis XIII Edição de Aniversário de Remy Martin – $165,000

A seguir, temos o Pérola Negra Louis XIII de Remy Martin.

Este é atualmente seu licor mais caro, como alguns dos ingredientes incluídos tem bem mais de 100 anos de idade!

As garrafas são feitas em números surpreendentemente pequenos, para manter a exclusividade, e são todas incrustadas com pedras preciosas.

Eles também foram construídos usando uma técnica e processo especial, que é pensado para ser trancado em um cofre secreto em algum lugar.

12. Ampola Penfold – $170,000

O Penfolds Ampoule é uma das garrafas mais impressionantes da nossa lista.

É soprada à mão e causa um impacto enorme, o que certamente ajuda a justificar o seu preço insano!

Existem apenas doze garrafas artesanais deste vinho caro no mundo, todas são numeradas individualmente e todas foram fabricadas pelos melhores artesãos da Australia do Sul.

Você receberá um certificado de propriedade e autenticidade assinado pelo enólogo chefe do projeto quando você entregar $170.000!

11. The Sapphire Revelation por Bombaim – $200,000

Uma das garrafas de gin mais reconhecidas do mundo é a de Bombaim, a mais conhecida empresa de gin de Londres.

No entanto, eles decidiram ir um passo além e criar uma série de edição limitada chamada Sapphire Revelation.

Por $200.000, você receberá uma garrafa em forma de jóia, feita de cristal de Bacará, diamantes e safiras, cheia do melhor gin que a empresa já criou.

Depois que você terminar de desfrutar do gin, você pode ser capaz de revender a garrafa, ou mante-la como um impressionante ornamento em casa!

10. Dalmore 62 – $215,000

Este é um pouco misterioso, já que ninguém sabe realmente de onde vem o seu nome, ou do processo que tornou o single-malt tão caro.

Havia apenas 12 garrafas criadas, então números limitados desempenham um grande papel em seu preço. Curiosamente, a última garrafa conhecida a ser vista em público foi comprada no aeroporto de Singapura.

Como chegou lá, ninguém realmente sabe, mas o comprador anônimo certamente pousou em seus pés, isso é certo.

9. Armand de Brignac Midas – $265.000

Super famoso e popular por rappers e estrelas do esporte, o champanhe Armand de Brignac Midas é o champanhe mais caro do mundo!

Tem cerca de 30 anos de idade e utiliza algumas das melhores uvas para alcançar o seu sabor distinto.

No entanto, é mais do que provável que a sua garrafa pintada a ouro tenha contribuído para aumentar a sua popularidade, uma vez que foi considerada uma das bebidas mais caras do mundo.

8. Vinho Romanee-Conti de 1945 – $558.000

Romanee-Conti tornou-se o rei dos vinhos colecionáveis, e 1945 é considerada sua safra mais valiosa.

Só produziram 600 garrafas em 1945, o que também é significativo porque este foi o último ano antes de substituírem as suas vinhas.

O vinho estava à venda com a Sotheby’s, e descreveram-no como “concentrado e exótico, com um poder aparentemente eterno – um vinho em paz consigo mesmo”.

Junte isso com a “proveniência” de possuir esta garrafa e é fácil ver porque vendeu por $558.000.

7. Macallan 64 anos em Lalique – $625,000

No número sete está o whisky mais caro do mundo: Macallan 64 anos em Lalique.

Foi feito para bater recordes, por isso não é nenhuma surpresa que tenha um preço infernal.

Macallan é famosa por produzir whisky single-male de alta qualidade, por isso, quando decidiram embarcar neste desafio, não é de admirar que tenham entrado na lista.

Apenas quatro garrafas foram criadas e combinadas com o artesanato da garrafa e o próprio whisky é o que torna esta bebida tão cara.

Aparentemente, cada garrafa é feita de cristal puro e cortado à mão

6. Mendis Coconut Brandy VS – $1 Milhão

O coco combina sempre bem com as bebidas, mas Mendis criou um brandy feito inteiramente de coco, por isso não é nenhuma surpresa que possa ter um preço tão alto!

Cada garrafa é numerada e assinada pelo fundador da House of Mendis, W.M. Mendis.

Mas apesar de sua singularidade e números limitados, $1 Milhão por uma garrafa de álcool ainda é absolutamente absurdo para dizer o mínimo!

5. Diva Vodka – $1 Milhão

Se você está procurando algo completamente diferente, e realmente não se importa com o gosto ou o dinheiro, então Diva Vodka pode ser para você.

Este é a única Vodka no mundo a ser filtrado através de pedras preciosas depois de ser filtrado da forma tradicional. Depois disso, é despejada numa garrafa que tem uma carga de cristais Swarovski num tubo de vidro que corre pelo centro da garrafa.

Para além disso, está a pagar $1 Milhão por uma garrafa de Vodka, que é altamente provável que tenha o mesmo sabor que qualquer outra marca de boa qualidade.

Mas, quem se importa, certo? Se você pode pagar, então por que não?!

4. Russo-Baltique Vodka – $ 1,35 milhões

A próxima bebida alcoólica mais cara da lista é a Russo-Baltique Vodka.

Custando uns incríveis 1,35 milhões de dólares por uma garrafa, você vai precisar amar a sua vodka para comprar uma garrafa deste material.

As garrafas são feitas para parecerem automóveis antigos, e cada topo de garrafa é feito de ouro 100% puro com diamantes incrustados.

Não se preocupe, porém, a menos que você é um bilionário russo ou oligarca, você não será alvo de quaisquer campanhas de marketing louco ou seguido ao redor da internet com anúncios. Ele é direcionado exclusivamente para o mercado alvo mencionado acima, já que eles são os únicos que podem pagar por ele!

3. Henri IV Dudognon Heritage Cognac Grande Champagne – $2 milhões

É este conhaque de herança que custa 2 milhões de dólares.

O próprio Cognac foi envelhecido por 100 anos e a garrafa é revestida em ouro de 24 quilates, alojada em um invólucro de platina e coberta com diamantes.

Parece algo que seria dado a um rei medieval após a batalha, como um símbolo de rendição ou apenas os despojos de guerra.

2. Tequila Ley .925 – $3,5 milhões

Esta garrafa de Tequilla ocupa o segundo lugar na nossa lista, mas ainda não foi comprada.

Eles afirmam que os 6.400 diamantes diferentes na garrafa ajudam a melhorar o sabor da tequila, e é por isso que é tão caro comprar.

No entanto, ela ainda não foi vendida, então pode acabar vendendo por muito menos no futuro, vamos ter que esperar para ver.

Mas, por agora, continua a ser a segunda bebida mais cara do mundo!

1. Billionaire Vodka – $3,7 milhões

Era óbvio que o lugar número um poderia ser tomado por uma marca que inclui “bilionário” no nome, certo?

Bem, Billionaire Vodka fez exatamente isso. Com o lema da marca “É bom ser rei”, a vodka bilionária produz a bebida alcoólica inteiramente à mão e por encomenda. Cada garrafa usa uma receita russa ultra-secreta e é feita em pequenas micro-lotes para garantir a exclusividade.

A enorme garrafa de cinco litros é coberta por aproximadamente 3.000 diamantes e cristais Swarovski e desenhada por Leon Verre.

A Vodka bilionária é a bebida alcoólica mais cara do mundo!

Esperamos que tenha gostado da nossa lista das 20 bebidas alcoólicas mais caras do mundo.


Comments

  1. Post
    Author
  2. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *