O Barbudo: Produtos para Homens [Especial-Marcas]

A melhor forma de escolher produtos para a barba é conhecendo as pequenas particularidades de cada marca. Dessa forma, você define quais são suas preferências nos mínimos detalhes, e indicar para quem quiser saber com segurança. Por isso mesmo, vamos informar bem a fundo tudo o que você precisa saber sobre cada marca. Para começar nossa pequena série, vamos falar sobre a marca “O Barbudo”.

De todos as marcas de produtos para barbas, O Barbudo é uma das mais recentes, e ao mesmo tempo uma das mais relevantes no que se trata de produtos para barbas. Montada a partir do sonho e da paixão de seus idealizadores pela qualidade de uma boa barba, a marca traz uma boa dose de criatividade para o mercado.

Vamos conhecê-la a fundo.

Como surgiu O Barbudo?

Procure o Barbudo!

A linha O Barbudo é relativamente recente. Fundada em 2015, período em que as barbas já estavam alcançando cada vez mais destaque entre o público em geral, Carlos Barufe e Jaqueline Barufe decidiram inovar de uma forma diferente, focando nas particularidades de cada tipo de barba.

Carlos foi justamente um destes novos barbudos a aparecerem entre seus amigos e colegas próximos. E foi Jaqueline que não apenas impulsionou o marido a continuar com os pelos faciais, como criarem juntos uma linha de produtos que atendessem às necessidades do homem moderno, começando pelas barbas.

Deixando seu cargo em um restaurante, Carlos entrou de cabeça no novo negócio, aliando a experiência anterior em gerenciamento, com os cuidados e a criatividade atribuídas a Jaqueline. Ambos, atualmente, gerem o segmento bem sucedido da marca.

Carlos Barufe, fundador da marca O Barbudo

O que chama atenção na linha O Barbudo é não apenas a qualidade dos seus produtos, mas a busca por materiais diferentes do aplicado no mercado atualmente. Toda a linha possui em suas fórmulas extratos naturais dos mais diversos tipos, testados rigorosamente em laboratórios qualificados. Um de seus lançamentos, inclusive, foi feito aqui mesmo na Beard.

O resultado pode ser visto facilmente hoje em dia. A linha continuar a crescer em um ritmo acelerado, e já conta com um segmento completo de produtos para barba, seguindo agora para os cuidados com os cabelos.

A Linha de Produtos

Procure O Barbudo - Barba Escura

Inicialmente voltada para os cuidados com a barba, os produtos atuais englobam os cuidados masculinos em geral. Cabelos, acessórios e kits completam as opções de produtos para os barbudos deixarem seu visual top. Para você ter uma ideia da qualidade da linha, vejamos como elas se organizam.

Produtos O Barbudo - Barba loira e ruiva

Shampoos para  Barba – Este é um dos grandes diferenciais da marca. Boa parte dos shampoos para barba, de forma geral, são direcionados para as barbas como um todo. Mas este não é o caso dos produtos da linha O Barbudo. Seus shampoos são devidamente divididos entre as tonalidades de barba – escura, e ruiva e loira -, para oferecer as fragrâncias e cuidados apurados dos mesmos..

Óleo para Barba – Seguindo a mesma proposta dos shampoos, os óleos para barba também possuem uma boa proposta em separar os tipos específicos para as tonalidades de pelos faciais. Dessa forma, os barbudos podem montar o kit completo com os produtos relacionados a cor da sua barba.

Modeladores de barba – o balm da O Barbudo é um de seus lançamentos mais recentes, e tem garantido um bom destaque no mercado pela fórmula diferenciada do produto, explorando a fundo os nutrientes que o produto oferece aos pelos faciais. Outra adição recente é a Cera de Bigode, que combina fragrâncias de ervas aos componentes já bem conhecidos do produto.

Pomada para Cabelos – Aos poucos conquistando outros territórios, a linha O Barbudo começa a seguir para os cabelos. Sua pomada para os cabelos é feita para acabar com aquele visual engomadinho, e adicionar mais estilo aos pelos faciais.

A pomada modeladora para cabelos O barbudo é a nova investida da marca

Acessórios – Um bom barbudo não ficaria sem seus acessórios para cuidar bem da barba nesse sentido. A marca oferece pentes de madeira específicos para cuidar da barba, jogo de toalhas de rosto e banho, e outros que estão a caminho.

Características marcantes

Como deu para ver nas variações de produtos, a linha O Barbudo se destaca justamente por oferecer os cuidados para barba nos seus mínimos detalhes. Os criadores da linha são dedicados em todos os detalhes envolvendo seus produtos, adicionando um toque único em sua linha.

Balm Multifuncional O barbudo

Não apenas nas particularidades dos óleos e shampoos, mas nos balms ou mesmo na cera para bigode, todos são voltados para propósitos além de nutrir os pelos faciais com seu máximo potencial. Seus componentes são direcionados para ter uma barba cheirosa e bem chamativa, mais até do que outros produtos do gênero no mercado.

Por exemplo: o shampoo para barbas escuras contém extrato de guaraná, mel, café e própolis, todos ingredientes que ajudam a proteger e potencializar os pelos faciais, além de reservar um cheiro todo especial. E essa atenção é dedicada em todos os demais produtos.

Por que comprar com O Barbudo?

Preços bem acessíveis, cheiros que chamam atenção com os mínimos cuidados, e uma qualidade de serviço e apresentação sem igual. Só por esses motivos, um barbudo pode investir sem medo na linha. Mas nós aqui vamos um pouco além.

Desde que decidiram transformar sua admiração pelas barbas em uma linha cada vez mais bem sucedida, Carlos e Jaqueline Barufi se comprometeram a estar sempre a postos para mostrar a seus novos interessados o quanto os pelos faciais podem se desenvolver e alcançar um novo patamar de uma forma única.

Só por esses diferenciais, a linha O Barbudo já deveria receber sua atenção, jovem. Todos os seus produtos merecem destaque, e você pode até mesmo adquirir um kit completo com toda a linha. Não deixe de olhar cada uma das opções em detalhes, e até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *