Filmes 2018: O que um fã de cinema não poderá perder

Já virou tradição há algum tempo criar aquele hype para as produções do cinema ano ano seguinte. Na verdade, não dá nem tempo de ter um respiro do ano anterior. E com os filmes 2018 não vai ser nem um pouco diferente.

O que separamos para vocês é só uma pequena parte MESMO! Se esse ano já foi intenso em certo ponto, a intenção de alguns estúdios é continuar nessa escala até, sei lá… Infinito? Essa piada meio cretina é só para dar entrada a um dos vários filmes esperados para o ano que vem.

Vamos a eles.

Filmes 2018 para você entrar no hype

Vingadores: a Guerra Infinita

Lançamento: 26/04/2018

Vingadores é um dos Filmes 2018

E o grande ano chegou! O ano que veremos praticamente todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel em um único filme.

O trailer deixou o público empolgadíssimo não só com o devido espaço dado a praticamente todos eles, mas pela presença pesada de Thanos, o Titã Louco. Nós já falamos um pouco dele aqui. O que a gente não esperava era que ele viesse invadir a Terra como um dia de domingo…

Círculo de Fogo: A Revolta

Lançamento: 22/03/2018

Círculo de Fogo volta com tudo entre os Filmes 2018

O primeiro Círculo de Fogo, conhecido lá fora como Pacific Rim, teve uma bilheteria bem modesta em comparação a grandiosidade com que foi proposto, tanto que sua continuação pegou todo mundo de surpresa.

A continuação da trama que se inspira nos monstros como Godzilla, e os robôs gigantes dos mangás japoneses, mostra o filho de Stacker Pentecost, um dos personagens do primeiro filme, e sua luta para unir novamente a humanidade para enfrentar uma ameaça ainda mais perigosa dos invasores da fenda do pacífico.

Deadpool 2

Lançamento: 31/05/2018

Deadpool 2 já está engraçadinho antes mesmo da estreia entre os Filmes 2018

Você viu a maluquice que foi o primeiro filme, certo? Agora imagine o Mercenário Tagarela tendo de fazer mais daquilo ao lado do eterno parceiro Cable. Isso é o que esperamos da continuação de Deadpool, que agora já ganhou outros bons reforços mutantes, como a atiradora Dominó.

E quanto a história, se você não se importou tanto com a do primeiro filme, por que se importaria com o segundo? No fim das contas, essa é a intenção do Deadpool no fim das contas, deixar você maluco igual ele.

A Forma da Água

Lançamento: 11/01/2018

A Forma da Água é a nova produção de Guillermo Del Toro para os Filmes 2018

Sabe o Círculo de Fogo citado acima? Então, toda a ideia veio originalmente do cineasta Guillermo Del Toro, que já emplacou boas adaptações e obras originais no cinema, sendo “O Labirinto do Fauno” a mais conhecida. E seu próximo trabalho para 2018 promete bastante.

Seguindo essa mesma pegada de fábulas modernas, o filme é ambientado na época da Guerra Fria, mostrando a relação entre a zeladora de um laboratório experimental do governo, e uma estranha criatura presa no local. Para quem conhece o clássico O Monstro da Lagoa Negra, vai notar certas referências aqui.

X-men: Novos Mutantes

Lançamento: 13/04/2018

Novos Mutantes é a nova aposta da franquia X-men para os Filmes 2018

Jovens, esse eu devo dizer que fiquei bem surpreso. Os Novos Mutantes, para quem não conhece, foi uma das várias equipes que surgiram nos quadrinhos dos X-men na década de 80, com o objetivo de trazer uma nova geração de heróis para fazer aquele contraste com os já não tão novinhos Ciclópe, Jean Grey, e tantos outros.

E eles vão repetir a dose com esse filme, trazendo mutantes até então não apresentados nas histórias bagunçadas dos X-men. Mas a forma como eles estão fazendo, misturando o gênero de super-heróis ao terror de uma história de sanatório, pegou todo mundo desprevenido. Quem sabe não teremos uma nova obra-prima aqui?

Aquaman

Data de Lançamento: 21/12/2018

Aquaman fara sua grande estreia solo entre os Filmes 2018

E claro que teremos filmes com barbudos nessa lista! E um dos mais inesperados, diga-se de passagem. Quer dizer, o filme do Aquaman, estrelado por Jason Momoa, já não era bem uma novidade, de certa forma.

O que chamou atenção, sem dúvida, foi eles terem escolhido a fase conhecida de Peter David como o “Aquaman barbudo e turrão”, saindo um pouco daquele escopo do amigão visto em Superamigos. Ainda sem trailer, espere novidades sobre sua trama.

The Irishman

Data de Lançamento: sem data definida

The Irishman é um dos mais aguardados Filmes 2018

Esses filmes 2018 estão uma belezura, e vão ficar melhores ainda com a presença de Martin Scorsese entre os cineastas clássicos com sua nova produção. The Irishman é a volta do diretor aos filmes de máfia que o consagraram, coisa que ele não fazia desde Os Infiltrados, que lhe rendeu o Óscar.

A trama, que traz só os figurões do gênero como Al Pacino, Robert de Niro, Joe Pesci e Harvey Kietel, é inspirada no livro homônimo de Charles Brandt, e promete ter tudo aquilo que você gosta em clássicos como Os Bons Companheiros.

Viva – A Vida é uma Festa!

Data de Lançamento: 04/01/2018

Viva! é um dos grandes Filmes 2018 feitos pela píxar

Tecnicamente, esse é um filme desse ano, mas como ele só chega aqui no ano que vem, vamos colocá-lo nessa lista de filmes 2018. A píxar já havia mostrado que voltou a boa forma com Divertida Mente e Procurando Dory, mas aqui é a volta dela a toda aquela originalidade que a tornou tão querida desde o primeiro filme animado.

A história, inspirado no feriado de Dia dos Mortos do México, conta as aventuras de um menino que sonha ser música, e busca inspiração em um mundo que não é bem dos vivos, mas tem muita vida, como você vai ver bem.

Halloween

Data de Lançamento: 19/10/2018

Outra grande volta é Halloween nos Filmes 2018

Quem diria, não é? Halloween é um dos filmes mais conhecidos e clássicos do terror, mas conhecido apenas por uma parcela mais fanática do gênero. O filme não apenas volta como uma continuação direta do último filme, lá nos anos 80, como traz de volta uma das atrizes que se consagraram com o original. Jamie Lee Curtis. Já até tem uma foto bem foda com ele.

Winchester

Data de Lançamento: 02/02/2018

Winchester é um terrorrzão de classe entre os Filmes 2018

E pra fechar no terror, temos uma história bem diferente já em Fevereiro. Estrelado pela lendária Helen Mirren, a trama conta sobre uma mansão mal assombrada naqueles moldes bem clássicos e aterrorizantes.

A diferença aqui para os outros filmes é que a tal Winchester do título é inspirada na esposa do cara que criou o famoso rifle Winchester, que teria enlouquecido pouco tempo depois da morte do marido… Seria inspirado num caso real? Vai saber.

Curtiu os filmes 2018? A lista vai ainda além, mas vamos deixar para contar aos poucos, certo? Não deixe de compartilhar com seus amigos, jovem! E até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *