8 presentes que um barbudo quer ganhar de natal

Em um outro post, nós demos algumas boas sugestões de produtos que uma pessoa poderia dar um barbudo de natal. São itens que tornam a vida de um barbudo muito mais fácil e interessante, desde um barbeador que cabe na carteira até um kit barbudo completo. Mas e a opinião dos barbudos, não conta nessas horas?

É claro que conta! Por isso separamos uma nova lista, agora com alguns itens que todo barbudo espera receber no natal. As opções a seguir podem complementar a última lista, e colocar sua criatividade a outro nível, já que o barbudo pode ganhar o que já espera, e o que não espera também. Vamos às opções.

Presentes para um barbudo ganhar de natal

Para o Barbudo Nerd: Funkos barbudos do Mundo Pop

Presentes para Barbudo

Funkos, ou cabeçudinhos, como são conhecidos também, são bonecos com uma cabeça enorme e expressiva, e corpos pequeninos. Eles são bem populares como figura de decoração de escritórios, quartos ou mesmo carros, pelo tamanho compacto e embelezarem o ambiente.

O charme dos Funkos é fato deles virem numa grande variedade, e com os mais diversos temas e personagens conhecidos da cultura pop. De The Walking Dead a Game of Thrones, eles têm de tudo um pouco – vale a pena dar um desses de natal para um barbudo.

2 – Para o Barbudo Tecnológico: Samsung Galaxy Note

Presentes para Barbudo

Pode trocar o modelo por outro da preferência do barbudo se quiser, mas este é sem dúvidas um dos mais populares. O Samsung Galaxy é um dos modelos mais populares de smartphone, não pela potência do mesmo, mas pela qualidade e durabilidade. E isso é uma coisa que muitos modelos hoje faltam e muito.

Outras opções de aparelhos nesse gênero podem incluir a série Sony Xperia; o Iphone, cujo novo modelo já deve chegar em breve no Brasil; ou a própria linha Samsung, com o Galaxy S5, o principal concorrente da Apple.

Isso porque não contamos notebooks, tablet, smartwatchs, e por aí vai…

3 – Para o Barbudo Fitness: Tênis de Corrida

Presentes para Barbudo

Para quem costuma se exercitar com frequência, alguns itens não podem faltar, e isso inclui para os barbudos também. Os tênis para corridas são ótimos não apenas para as atividades regulares, mas algumas mais radicais. Trilhas, por exemplo, entram nessa categoria. Considere principalmente se o barbudo deseja começar suas atividades, mas sempre dá aquela enrolada.

Combinado com o tênis de corrida, considere outros acessórios para fazer um pequeno kit. Um relógio esportivo, camisa dry fit e bermuda para corridas são algumas boas ideias para complementar a ideia. Se o barbudo não estava esperando por essa, ele vai ficar com os olhos arregalados.

4 – Para o Barbudo Empreiteiro: Caixa de Ferramentas

Presentes para Barbudo

Parece um pouco exagerado e até um pouco rude. Pense como é no presente de dia das mães dar um conjunto de panelas -, mas tem barbudos que não ligam para isso. Uma caixa de ferramentas pode ser o que ele precisava em tempos de crise e lhe faltam as ferramentas para reparos simples dentro de casa. O tamanho exato da caixa vai das suas preferências.

Se ele já tiver uma caixa, descubra se por acaso não está faltando uma ou mais ferramentas, e complete seu kit. Além de mostrar uma boa preocupação, você também economiza uma boa grana para o presente de natal.

5 – Para o Barbudo Intelectual: o livro preferido

Presentes para Barbudo

Livros são o tipo de presente que todo barbudo adora receber, mas não tem ideia disso. Parece algo manjado já que todos têm suas preferências de leitura, mas escolher o livro certo para dar de presente é algo único. Pense no seguinte: se ele sabe que você sabe dos gostos dele para livros, é sinal de que você presta atenção.

Sobre a escolha do livro, não temos como te indicar um específico num espaço tão pequenos, mas podemos filtrar algumas escolhas. Fantasia medieval se ele curte obras como O Senhor dos Anéis; livros informativos sobre a história das cervejas ou das barbas; romances policiais, e daí vai.

6 – Para o Barbudo Churrasqueiro: kit de churrascaria

Presentes para Barbudo

Outra sugestão que pode ser bem rude, mas na verdade nem é tanto. Muitos barbudos são fãs de churrascos, e ter todas as ferramentas na mão para ocasiões como essa agiliza e muito o preparo das carnes e petiscos. Fora que ele pode fazer aquela ostentação do seu kit todo arrumado e bem guardado.

Aqui vale a mesma lógica dos kits de ferramentas. Se por um acaso ele já tem a maior parte das peças, e está faltando uma ou outra, você pode vir com as peças faltantes como presente. Ou melhor ainda. Se a ocasião permitir, dias depois do natal você pode fazer aquele churrasco para estrear as peças, o que já deixa a camaradagem ainda melhor.

7 – Para o Barbudo Viajante: mochila de acampamento

Presentes para Barbudo

Uma mochila de viagens longas, que suporte 50 litros, é o principal companheiro do barbudo que anda viajando por aí. Ela é um trambolho, sejamos sinceros, mas também é versátil para guardar tudo o que precisa nas viagens longas. E isso inclui o kit de barbudo que você já separou para dar de presente.

E para mostrar que você se importa com os detalhes, é só pegar um modelo que combine tanto com seu estilo tradicional, como com o item que vamos passar adiante.

8 – Para o Barbudo Descolado: Óculos de Aviador

Presentes para Barbudo

Para completar qualquer um dos presentes, aqui vai os óculos de aviador. Eles são estilosos, versáteis com vários estilos de roupas, e dá um bom up no rosto. E para barbudos com estilos bem definidos e bem feitos, isso se torna ainda mais interessante e pesado no estilo.

Curtiu a nossa lista? Agora você tem as melhores opções de presentes para o natal, com algumas delas à disposição na Loja Beard inclusive. E aproveitando a mesma dica do post anterior, procure fazer suas compras de natal antes da correria insana no fim do mês. E como estamos nos adiantando mesmo, feliz natal, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *