Dia dos pais 2018: Presenteando seu pai com amor e carinho

4.9/5 - (3760 votes)

Mais um ano, e mais uma oportunidade de dar um bom presente para o seu velho. O dia dos pais 2018 pode ser tão diferente como dos anos anteriores, ou ser mais um dia para agradar os seus velhos da forma como sempre fazem, meio que respeitando tradições de família. Para tanto, é legal que vocês considerem presentes nesses dias, mas nisso já demos umas boas sugestões mais diretas.

Aqui, vamos fazer um pouco diferente. Mais do que o presente material, é uma boa possibilidade de dar ao seu pai uma experiência na qual ele se sinta satisfeito. Levar para sair pode até ser uma boa, mas se vocês já o fazem com frequência, não seria lá algo muito legal de fazer aqui.

O que vamos sugerir ao seu dia dos pais 2018, em meio aos presentes, é criar essa ideia de legado. Pode não parecer hoje em dia, jovem, mas símbolos e elementos marcantes continuam bem fortes em um ambiente familiar.

Eles são a prova de que podemos fazer dessas oportunidades algo bem especial, e longe de ser algo meio cerimonial e chato, são simplesmente meios de ativar sensações intensas na memória.

Vamos te dar esse caminho das pedras, ao mesmo tempo em que pode considerar alguns presentes para outro grande símbolo do seu pai: a barba.

Criando um marco para o dia dos pais 2018

Faça um Dia dos pais 2018 memorável Reunir a família para algo em conjunto pode ser tanto um martírio como algo muito esperado, depende da pessoa, e bem, da família. E para quem deseja fazer da data em questão algo especial, seria interessante criar esses momentos não apenas com o pai, mas com todos aqueles que fazem desse dia algo ainda mais especial.

E como fazer isso? É bem simples, jovem, basta responder às seguintes perguntas (não pra gente, pra você mesmo):

  • Como vocês comemoram datas tipo Natal, Páscoa, casamentos, etc? Reúnem família e amigos, ou apenas os mais chegados?
  • Seu pai gosta de festas e juntar todo mundo, ou é um cara mais reservado e que não prefere balbúrdia?
  • Dessas ocasiões com muita ou pouca gente, o que foi mais especial para todos?

À partir dessas questões, fica mais fácil pensar em meios de criar um verdadeiro evento, ou mini-evento, para comemorar o dia dos pais 2018. E não tem nada de exagerado nisso, jovem. Um churrasco em família, por exemplo, é um tipo de evento.

E onde está o simbolismo nisso tudo? É bem simples. Quando você pensa em comemorar o dia dos pais, você não apenas está seguindo a data em questão, como também coloca em voga todas as boas experiências que teve com ele, em diversos sentidos.

Também é uma forma de agradecer por tudo, ou para lembrá-lo de que sua presença é importante.

Quando você prepara uma ocasião do tipo, é justamente para marcar em sua mente que não é só juntar todo mundo, dar e receber presentes, e depois ir embora. Com tudo bem feito, o pai fica todo bobo, lembrando da data em questão, e junto a ela todos os momentos que pais e filhos passaram esses anos todos.

Os presentes no meio disso tudo

O Dia dos pais 2018 pode ser o começo de algo memorável Se a ocasião é um meio de criar memórias afetivas fortes e boas para os pais, filhos e todos os demais, os presentes são uma boa forma de trazer essas memórias em uma forma física. Ou não é verdade que, quando você olha para o seu anel de casado, você não lembra do dia em que casou? Ou quando recebeu aquele presente que tanto esperava do seu pai quando era criança?

Exemplos não faltam. Esses presentes são ainda mais interessantes quando fazem do dia a dia do seu pai. Uma caixa de ferramentas que chega em boa hora, um kit para churrasco usado apenas em ocasiões especiais, aquele copo térmico que mantém a cerveja gelada por horas… Sacou?

Além das memórias, esses presentes dados em momentos especiais são meios do seu pai perceber que você está cuidando dele de volta, mesmo que, por ventura, vocês não estejam próximos.

Referenciando o maior símbolo do pai

Os presentes no Dia dos pais 2018 devem ser especiais Essa vai para o seu pai barbudo. Os pelos faciais são um símbolo universal para todo homem, com vários tipos de significados. E o dia dos pais 2018 pode ser o momento de lembrá-lo dessa importância, como já vimos por aqui. Enquanto os exemplos de presentes podem ser reservados para aniversários e outras datas comemorativas, de repente pode ser aqui que os barbudos podem dar a seus velhos a chance de renovar os cuidados com a barba.

O kit para barba é a melhor forma de mostrar esse apreço, e oferecer algumas sugestões para cuidar desse visual de formas diferentes. E isso já te mostramos também. Aqui, vamos dar algumas sugestões rápidas e diferentes para quem quer aproveitar o momento para mostrar o quanto a barba do pai é importante.

Blend Original – Barba de Respeito

O Blend Original pode ser uma boa forma de começar o Dia dos pais 2018 como um grande marco Perfeito para os pais barbudos que estão com os pelos faciais com algumas falhas, ou que precisam de um incentivo para deixá-los crescidos em sua melhor forma. O Blend barba de respeito dá uma boa ajuda para fazer a barba crescer, e manter os pelos faciais já bem cuidados.

Shampoo em Barra – Beard Brotherhood

A Beard Brotherhood faz diferença no Dia dos pais 2018 e além! É um presente criativo se parar para pensar. Para quem está acostumado com shampoos em sua forma mais pastosa, a opção em barra pode ser até bem prática. Pegá-lo de surpresa com a sugestão pode ser uma boa ideia, e ainda deixar claro que você está ajudando-o a cuidar da sua barba.

Cera de Bigode Calico Jack – Don Alcides

O Dia dos pais 2018 pode ficar mais estiloso com a Don Alcides Uma cera estilo pirata para dar ao seu velho um ar mais estiloso com aquele bigode clássico dele. Quer presente mais interessante e inusitado do que esse? Claro, se ele não usar também. O que importa é que a cera pode expandir quanto ao visual dele. Então, pronto para aproveitar bem o dia dos pais 2018? Estamos com um bom tempo adiantados, se começar a organizar agora, pode fazer algo incrível para seu pai, desde a ocasião até os presentes. Não deixe de cuidar bem do seu velho, e até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *