Quais os melhores produtos para a barba do seu namorado?

Deixa eu adivinhar: o seu namorado barbudo é um tanto rústico, ou bronco mesmo, e acha que não precisa de produtos para cuidar da barba, não é mesmo? Nem ao barbeiro o cara se arrisca a ir, pensando que apenas o creme de barbear, na hora de aparar os pelos faciais, é suficiente. Imagina saber quais são os melhores produtos para a barba dele?

Mas a verdade é que ter uma barba exige muito mais cuidados do que o seu namorado imagina — e você sabe bem disso. Os pelos, às vezes, acumulam um cheiro estranho, enquanto a barba fica com um frizz que, muitas vezes, te incomoda na hora de beijar.

Nós sabemos tão bem sobre isso que vamos dar uma ajuda para você, barbudete! Por mais que os cuidados com a barba sejam mais aceitos e até incentivados hoje em dia, sempre há aquele desavisado que acha que usar esses produtos são frescura.

Já passou da hora de mostrar que não é assim, certo?

saiba os motivos para dar os melhores produtos de barba para o seu namorado

Como introduzir o barbudo no mundo dos melhores produtos para barba?

O principal argumento que você pode usar, na hora de mostrar a ele que os produtos para barba podem ser muito eficientes, é o seguinte: os cuidados podem ser os mesmos com os cabelos. Se ele tem aquele cuidado básico com a cabeleira, fica um pouquinho mais fácil mostrar os benefícios da barba.

E se ele não tiver cabelo? Simples: assim como os cabelos ganham um bom destaque quando estão bem cuidados, em um penteado que combina com o homem em questão, a barba pode fazer o mesmo. Fora que a combinação entre carecas e barbas bem cuidadas pode ser bem interessante!

Para convencê-lo, você pode mostrar que ter a barba macia, cheirosa e agradável ao toque são apenas alguns dos benefícios que ele pode ter. Além disso, lembre-se de dizer que uma barba bem cuidada pode trazer umas boas vantagens para a vida em casal…

Qual é o Kit básico para um barbudo de respeito?

KIT SHAMPOO + BALM + ÓLEO PARA BARBA DON ALCIDES BARBA NEGRA

Kit de alta performance Don Alcides para os cuidados diários da barba e bigode, composto por Óleo, Balm para barba e Shampoo Premium com esfoliantes naturais que irão promover além de uma hidratação profunda nos fios, uma perfeita assepsia e limpeza da pele por baixo da barba, evitando o desconforto de coceiras e irritações na pele.

Ver Preço

Agora que você chamou a atenção do seu barbudo quanto à importância dos produtos com a barba, é hora de apresentar o kit básico que todo barbudo precisa para ter pelos faciais de respeito. Veja como a lista é até simples:

  • Óleo para Barba – Essencial na hora de sair de casa, pois protege os pelos faciais dos efeitos externos e produz um cheiro todo especial.
  • Cera de Bigode – Serve tanto para estilizar como para proteger o bigode dos efeitos externos. É uma boa para quem deseja um destaque único nessa área.
  • Shampoo para Barba – É a principal ferramenta para cuidar dos pelos faciais. Deve ser usada a cada 2 dias, para conservar os nutrientes essenciais para barba. E existem variações específicas para barbas ruivas, loiras, castanhas…
  • Balm para Barba – É o segundo produto mais importante para os cuidados da barba e estimula o crescimento dos pelos faciais desde a raiz.

Todos esses itens podem ser encontrados a preços bem camaradas, além de serem facilmente associados aos demais produtos de higiene pessoal.

Quais são os melhores produtos feitos para os cuidados extras com a barba?

os melhores produtos para barba dele estão na beard

Agora que ele deve ter curtido o kit básico de um barbudo, vamos passar alguns itens mais rebuscados, para quando ele for adotar algum tipo de estilização.

Para quem curte estilizar o bigode

Além da cera para bigode, que já oferece uma boa proteção para essa região específica, outras ferramentas muito importantes são a tesourinha e o pente.

Sobre o pente, vamos falar adiante, mas ter uma tesoura própria, para fazer aparações constantes, pode ser muito útil para manter um bom visual — inclusive para a hora em que o barbudo for comer. As aparações também ajudam em outra coisa: vão deixar a hora de beijá-lo muito mais fácil.

Para quem gosta daquela barba cheia

Além da tesourinha, temos os pentes. Existem modelos específicos para a barba — e eles são muito importantes para os barbudos com estilos mais cheios por dois motivos.

O primeiro é manter a barba em um formato uniforme, acabando com aquela aparência de quem ainda não saiu da cama. Já o segundo tem a ver com o fato de que ele elimina a energia estática presente nos fios. Na prática, isso deixa os fios com menos frizz e retira os pelos faciais mais fracos, favorecendo o ciclo de crescimento da barba.

Para quem gosta da barba comportada

conheca os melhores produtos para presentear seu namorado

Por barbas comportadas, considere aqueles estilos não muito cheios, mas que, ainda assim, cobrem todo o rosto e, de quebra, dão aquele destaque todo especial ao barbudo.

Modelos que seguem essa linha pedem por uma aparação ainda mais apurada, já que esse tipo de barba é melhor desenhada. Barbeadores elétricos, kits de navalha e outros produtos que ajudam nesses desenhos são ótimos presentes.

Para qualquer barbudo

Além de todos os itens que falamos para barbudos específicos, ainda existem mais alguns itens especiais que vão tornar a vida mais produtiva para o novo adepto aos cuidados dos pelos faciais.

Loções para deixar a barba cheirosa, pós-barba e cremes específicos, que ajudam a hidratar a pele e proteger os bulbos capilares da barba, também são ótimos complementos.

Se incentivar esse tipo de cuidado, você conviverá com um barbudo muito estiloso, cheio de praticidade na vaidade!

Que tal ser uma barbudete declarada?

seja uma barbudete declarada e aprenda a como presentar os melhores produtos de barba

Para nós, ser uma barbudete é mostrar que você tem tanto apreço pela barba quanto o próprio barbudo. Saber sobre os produtos tratados aqui também é uma forma especial até de aumentar a intimidade na relação, já que os dois possuem mais um assunto em comum para conversarem.

Além disso, um barbudo pode ficar muito mais à vontade em cuidar da barba quando recebe esse tipo de carinho. Fora que, da mesma forma que você pode ajudá-lo nos cuidados com os pelos faciais, ele também pode ser mais aberto com os seus cuidados pessoais. Vocês serão uma dupla imbatível!

Gostou das dicas? Agora que você já sabe dos melhores produtos para barba mais importantes e tem dicas de como ajudar o seu namorado a dar o pontapé inicial nos cuidados com ela, que tal encontrar os melhores produtos e preços para essas precauções? Dê uma olhadinha na loja aqui — você vai se encantar. Até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *