Receitas para secar com a barbudete? Veja aqui!

4.8/5 - (4739 votes)

Barriga sequinha é um das vontades mais desejadas por muitos barbudos e barbudetes. Tá certo que outros preferem algo mais sarado e bem definido, mas hoje em dia qualquer tipo é válido. Logo, se sua opção é perder peso, ou apenas a barriga, pode ser uma boa buscar receitas para secar.

E apesar do título, não restrinja-se apenas a elas, certo? Com toda a certeza, ela vai adorar a ideia, então nada melhor do que buscar essa meta juntos, certo? E te garanto, jovem: buscar metas do tipo juntos é uma das melhores atividades de casal. Seja a dois, seja sozinho, seja com a crush, ou com uma única amiga, temos boas ideias para fazer isso acontecer.

Por que é importante ter receitas para secar?

Antes de mais nada, vamos mostrar um ponto necessário, jovem. Quando falamos de secar a barriga, não é necessariamente perder peso de maneira agressiva, ou tirar o estilo de vida que gosta. Na realidade, quando busca por esse objetivo, a intenção é tratar uma série de pontos importantes na saúde. 

Pode não parecer a princípio, mas tem certas coisas que uma “barriga protuberante” pode causar ao seu organismo, sobretudo quando não está nas proporções adequadas. Vamos te mostrar alguns desses pontos, com uma possível solução através das receitas para secar. 

Você dorme melhor

Com boas receitas para perder peso, você desenvolve o metabolismo do corpo. Na prática, você não apenas dorme melhor, com mais qualidade, como também perde peso durante o processo, já que a gordura presente no corpo é transformada em energia. 

Remove as toxinas e diminui os riscos

Quando temos gordura abdominal acumulada em excesso, e no corpo inteiro na verdade, estamos expostos a uma série de riscos, jovem. Só para começar, doenças como diabetes, hipertensão, infartos, e até mesmo depressão são causadas pelo sobrepeso. 

É jovem, é bem fo… Ao trabalhar a perda de barriga, você limpa o corpo em todos os níveis, da gordura presente no sangue até os radicais livres que podem causar outras doenças perigosas.

Potencializa o sistema digestivo

Vamos combinar, jovem: parte da barriga presente no corpo é por conta da falta de estímulo ao estômago. Ou melhor dizendo: parte disso vem da compulsão por certos consumos. Se você ou sua barbudete são daqueles que curtem muito aqueles docinhos ao longo do dia, para dar uma acalmada, sabem do que estamos falando.

Jason Mamoa

Buscando a perda de peso, você pouco a pouco estimula o próprio sistema digestivo a trabalhar de acordo. Em suma, você aumenta a saciedade, o que te impede de comer compulsivamente; melhora a digestão, o que te faz expelir as impurezas com mais facilidade; até o fígado se dá bem nessa história, já que trabalha melhor na proteção do organismo.

Diminuir os inchaços no corpo

Pernas, braços e barriga inchada não é bonitinho, jovem. Apesar de não julgarmos, é perigoso pensar de forma positiva que esses aspectos sejam aceitáveis, por conta dos riscos que causam a circulação sanguínea, e principalmente aos movimentos. Ao secar a barriga, por consequência você também faz o mesmo a essas regiões, e ter melhores resultados.

Incentivando a amada para participar

Bom, até aqui você já viu todas as justificativas para que tenha receitas para secar no seu cardápio, certo? Agora, para ficar ainda melhor, é fazer isso a dois, jovem. Caso a barbudete já não seja bem cuidada assim, é uma ótima ideia por vários motivos. Dá só uma olhada. 

  • Vocês dois podem se ajudar bastante – Decidir perder peso, ou apenas a barriga, não deixa de ser um desafio, jovem. Por isso, nada melhor do que fazer desse esforço algo em conjunto, não é mesmo? Dessa forma, vocês se ajudam nos momentos em que a mente fraqueja.
  • Podem descobrir juntos todo o potencial – Esse é um ponto interessante. Em um primeiro momento, buscar a perda de peso pode ser um trabalho enorme, mas nessa atitude em conjunto, você e a barbudete acabam encontrando características que antes estavam dormentes. E não tem nada melhor do que garantir esse autoconhecimento.
  • O sexo fica melhor – Parece exagero, mas pensemos por um ponto específico, jovem: seu ânimo aumenta, a energia é melhor distribuída, e você e sua barbudete descobrem muita coisa sobre si mesmos… Tudo isso pode ser um ótimo combustível para uma parte prazerosa da relação, literalmente.
  • A autoestima sobe como um todo – Pouco a pouco, a atitude junto a barbudete libera uma série de hormônios que mostram na prática como o seu corpo agradece pelo empenho. Já falamos um pouco aqui como a Ocitocina e a Dopamina ajudam bastante no organismo, inclusive na barba e nos cabelos.

Comece a perder a barriga!

Bom, já deu pra ver o quanto é interessante ter receitas para secar a barriga, certo? Com a barbudete, então, melhor ainda! Mas onde encontrar essas opções de forma direcionada? Claro que com a gente, jovem! 

Mais do que cuidar da barba, queremos que cuide bem da sua saúde como um todo, seja ao lado da amada ou em carreira solo. Por isso, ter receitas para secar que sejam eficientes nesse sentido fazem toda diferença, e aqui está tudo o que precisa para começar. Pode agradecer a gente depois, amigo! Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *