10 Seriados da NetFlix para fazer aquela maratona de respeito!

Verão! Férias! Praia? Para muitos barbudos sim, mas para outros é a grande chance de fazer uma outra coisa: maratonar os seriados da Netflix! Aqui entre nós, ela já está há tempos o suficiente para que tenha uma quantidade boa de séries para assistir, o suficiente para que você não tenha tempo de assistir tudo.

Seja para você que já pratica essa atividade com frequência, seja para você que ainda não se deu a chance para tal, separamos várias séries do serviço de streaming para que comece hoje mesmo.. Ou nas férias, já que vai ter um bom tempo disponível, e nem sempre será na praia, não é?

Vamos às opções de seriados da Netflix da BEARD?!

Seriados da Netflix que valem a pena fazer maratona!

1 – Narcos

Narcos é um dos Seriados da Netflix que vale a pena maratonar por compleot

Cara, como não se apaixonar por aquela abertura? Ou pela cena de abertura? Misturando elementos fictícios com boa parte da realidade da Colômbia dos anos 80 e 90, as duas primeiras temporadas de Narcos são focadas na trajetória de Pablo Escobar, de sua ascensão a queda.

A terceira temporada já é focada no Cartel de Cáli. As três possuem uma qualidade sem igual, mostrando um pouco da realidade que foi o Narcotráfico nas décadas passadas. Recomendadíssimo para quem gosta de uma boa série policial.

2 – Vikings

Vikings é um dos Seriados da Netflix mais fodas de assistir

Claro que não íamos deixar nossa série favorita de lado, não é jovem? Vikings, embora não seja produzida pela própria Netflix, possui quase todas as temporadas disponíveis no serviço. Mas fique tranquilo, que eles não vão demorar a colocar o que falta. É uma série em andamento, o que é perfeitamente normal.

Já falamos um bocado de Vikings por aqui, e é uma boa referência para os barbudos em todos os sentidos. Fique por dentro do que vai vir para a próxima temporada, está bom para C@!$%$…

3 – Marvel Series

A marvel tem muitos Seriados da Netflix para acompanhar

Não dá para falar só de uma aqui. A Marvel firmou uma ótima parceria com a Netflix ao trazer alguns heróis até então “esquecidos” pela editora no universo cinematográfico. O resultado são séries que até podem variar em qualidade, mas assim como nos filmes, trouxeram diversos heróis até desconhecidos ao grande público.

E o legal dessas séries é que realmente dá para fazer uma grande maratona com todos os heróis, deixando você bem empolgado para acompanhar outras histórias desses personagens. Só para quem ainda não sabe, aqui vai uma relação dos personagens Marvel que possuem seriados da Netflix:

  • Demolidor (2 temporadas)
  • Jessica Jones
  • Luke Cage
  • Punho de Ferro
  • Defensores (que reúne os quatro acima)
  • Justiceiro

4 – Bojack Horseman

Bojack Horseman é um dos Seriados da Netflix mais bizarros e intensos

É uma das séries mais niilistas e intensas dentro da Netflix, e acredito, uma das melhores animações americanas dos últimos anos. Ela conta a vida de Bojack Horseman, um ator de meia idade muito famoso nos anos 80 e 90 pela sua série Horsin Around, mas que caiu no ostracismo com o fim dela.

É uma série que toca em temas um tanto polêmicos e pesados quanto ao estilo de vida hollywoodiano, e sobre as consequências de buscar a fama desmedida. A série já tem 4 temporadas, e a quinta já está em produção. Mesmo que o próprio Bojack não queira mais isso…

5 – Ozark

Ozark era um dos Seriados da Netflix mais surpreendentes

Essa é uma das novidades mais recentes da Netflix. Com duas temporadas, ela foi produzida inesperadamente pelo ator Jason Bateman, muito mais conhecido por suas comédias e alguns dramas, e estar a frente de uma série de suspense.

A série mostra a vida de um consultor financeira e sua esposa em um resort próximo ao lago que dá nome a série. Ambos descobrem não apenas um esquema complexo de lavagem de dinheiro, como se veem em uma situação de saia justa com eles. E sim, jovem, é uma série de suspense…

6 – The Killing

The Killing é um dos Seriados da Netflix que foi trazido de volta para ganhar um final de respeito

Mais do que produzir e trazer outras séries de outros lugares, a Netflix também deu uma força para “finalizar” séries. The Killing é um desses casos. A série, estrelada por Joel Kinnaman, o novo Robocop, tinha um toque policial muito bom, mas que foi cancelada prematuramente devido a baixo audiência.

A Netflix não apenas trouxe toda a série ao seu acervo, como ofereceu uma última temporada para finalizar o arco da série. O resultado é gratificante para os fãs, e para quem tava afim de conhecê-la, mas não teve a chance de acompanhá-la.

7 – Mindhunter

Mindhunters é um dos Seriados da Netflix que está ganhando bastante destaque

Essa é uma das pérolas mais recentes da Netflix em qualidade. Inspirada no livro de mesmo nome, ele conta o começo das atividades da divisão do FBI especializado em investigar e prender Serial Killers. Tal como o livro, a série deve passar por vários casos ao longo da história, e ser tão pesado nesse sentido quanto.

A série começou esse ano, e já tem mais uma temporada garantida. Aproveite que está começando agora e muita gente ainda não sabe dela, e tire aquele onda em sua maratona.

8 – Castlevania e One Punch Man

Castlevania é um dos Seriados da Netflix bem vindos

O combo é pelo simples fato de ambas as animações serem bem curtas em quantidade de episódios, na duração de cada um deles, e ambas serem muito, MUITO boas, ao menos para quem gosta de animes e games.

Castlevania é a adaptação da série de games de mesmo nome, que mostra a eterna luta do Clã Belmont contra o Conde Drácula, que de tempos em tempos aparece no mundo dos vivos com seu castelo. A série tem 4 episódios, com mais 8 confirmados para o ano que vem.

One Punch Man é um dos Seriados da Netflix obrigatórios para quem gosta de anime

Já One Punch Man puxa para outro lado, muito mais escrachado. Com 12 episódios, ele mostra a dura vida de Saitama, um homem normal que, depois de tanto treinar o corpo e a mente, é capaz de derrotar seus inimigos com um único soco. E a vida ficou bem tediosa depois disso…

9 – Black Mirror

Black Mirror é um dos Seriados da Netflix mais pesados

Lembra que eu falei das séries que a Netflix trouxe várias séries que haviam sido canceladas em outros lugares, e continuaram a partir de seus finais? Outro excelente exemplo para você maratonar é a controversa Black Mirror. A série, que se apresenta no formato de antologia (uma história fechada em um único episódio), é bem realista nas diversas formas que tratamos a tecnologia.

Para quem curte séries como Além da Imaginação e Fear Itself, Black Mirror é uma série obrigatória para você acompanhar. E como a Netflix sempre está trazendo novos episódios, então vale a pena investir.

10 – Marco Polo

Marco Polo é um dos épicos entre os Seriados da Netflix

Não temos muitas opções de seriados da Netflix de cunho histórico, porém as disponíveis são muito boas. Marco Polo é uma delas, mostrando de forma épica a trajetória do navegador e explorador italiano em terras orientais.

Independente se você duvida ou não da existência de Marco Polo na China, já que existe essa história de que não há registros dele nas terras chinesas, vale muito a pena acompanhar suas temporadas. O ator que faz Marco Polo tem um carisma sem igual.

Gostou das indicações? Quais seriados da netflix você vai maratonar nessas férias? As férias, os fins de semana e os feriados prolongados em boas oportunidades para ter um pouco de boas séries e boas ideias para levar no seu dia a dia. Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *