5 Exemplos de que barba melhora muito a aparência

Barbas edificam um homem. Isso é um fato consumado, e nem é preciso ir muito longe para descobrir o porquê. Quando se deixa a barba crescer, e faz o direcionamento de acordo com os produtos e estilos, o homem passa por uma transformação incrível e não se pode negar que a barba melhora tudo! É literalmente uma outra pessoa quando se assume a barba, inclusive nos aspectos mais íntimos ligados a beleza.

Repara só uma coisa, jovem. Você se lembra naquela época de escola, do cara mirradinho que não tinha um fiapo direito, e quando cresceu e chegou na vida adulta, virou um verdadeiro viking com aquela barba cheia? Então, é bem por aí. As barbas ajudam muito a aparência de um homem.

E se você está em dúvidas, separamos alguns exemplos, de pessoas reais e fictícias, de como a barba melhora muito a aparência. Em todos os sentidos conhecidos.

Como a barba melhora muito a aparência

1. Capitão América do MCU

Para ver como a Barba melhora muito a aparência, olha o Capitão América, como mudou

Super-heróis mudam de aparência com frequência. Alguns até de identidade, como já foi o caso do Capitão América nos quadrinhos. Mas até então, Steve Rogers não tinha mudado tanto o visual no universo cinematográfico da Casa das Ideias como está para mudar em Vingadores: A Guerra Infinita.

Para quem está acompanhando o desenrolar das histórias dos filmes, especialmente Capitão América: Guerra Civil, sabe que a adoção da barba cheia por Steve Rogers não chega a ser algo surpreendente. Não ao menos para um dos Vingadores Secretos.

E veja só nos trailers recentes do vindouro filme: Steve Rogers não acabou mesmo deixando aquela cara de moleque parrudo de lado? Até teve força pra encarar o Thanos no braço!

2. Wilmer Valderrama

Esse é um bom exemplo de como a Barba melhora muito a aparência

Não, não é aquele jogador da seleção colombiana de futebol dos anos 90 que tinha um pokémon na cabeça. O Valderrama da foto é um ator conhecido lá nos Estados Unidos pelo seu papel em That 70’s Show, e outras tantas séries de TV, como as adaptações de Minority Report e um Drink no Inferno.

E olha como a barba faz diferença nesses casos. De um lado, temos um cara lisa com feições bobas e de um malandro que não engana ninguém. Do outro, temos uma barba por fazer que não só completa as linhas do rosto, como também dá um tipo de charme que não seria possível de outra forma.

Qual tipo de cara você quer ser?

3. John Wick

A Barba melhora muito a aparência no John Wick, e o deixa assustador também

Para ser um assassino profissional, você precisa de presença. Precisa de uma aparência que ao mesmo tempo seja chamativa de um jeito legal para quem não sabe dos seus “trabalhos”, como assustadora para os caras que sabem que, quando você chegar, será o fim. Claro que eu to brincando jovem, mas no caso de John Wick, ele não brinca nem um pouco.

Keanu Reeves é bem conhecido por essa cara limpa, mas quando assume a barba, a diferença é bem gritante, a barba melhora muito o personagem. É isso que estamos dizendo com John Wick: um sujeito realmente de poucas palavras, e pouca paciência deixando bem claro o que vai fazer quando assume os contratos. Ah, e não mexam com o cachorro dele, sério mesmo…

4. Christian Bale

A Barba melhora muito a aparência, inclusive o bico do Christian Bale

Eu sei que você não o conhece apenas por Batman, mas por vários outros filmes. E na maior parte deles, o cara tá com aquela cara lisa e a bicudo o bastante para ser até bem cômico, não é? Mas e se ele deixasse a barba crescer? Pois bem, o resultado foi bem satisfatório para a aparência.

Ao invés de ficar com aquela cara de quem tá sempre com nojinho, ou que está encarando tudo com um pouco de desprezo, o Sr.Bale com barba traz muito mais serenidade no olhar. Para os caras que tem um rosto similar, inclusive com linhas no rosto pouco expressivas, a barba cheia pode fazer toda a diferença na aparência. Veja o que ela faz, por exemplo, com o Christian Bale.

5. Calvin Candy

Calvin Candie é um bom exemplo de que Barba melhora muito a aparência, mesmo você sendo um psicopata

Só para constante, jovem. Não é para seguir o exemplo de personalidade viu: o personagem de Leonardo Di Caprio é um psicopata sem nem se dar conta disso. Mas vamos deixar isso de lado. O que importa aqui é como a aparência galante funciona não apenas com a barba bem cheia e bem cuidada, mas com o cabelo também.

Pensa no seguinte. Lembra daquela matéria que falamos sobre como as barbas geram mais confiança nas pessoas? Pois então. Um cara bem arrumado, com a barba cheia e bem aparada, os cabelos penteados e bem estilizados, com roupas carmesins de linho fino, não vão deixar você desconfiado, certo? Bem, no caso do Calvin deixa e muito por conta daquele jeito bizarro mas você pegou a ideia.

E se achar muito pesado, considere os outros personagens do filme Django que ficam muito bem de aparência com a barba, como o Dr.Schultz, ou o próprio Django. Caras assim dão um ar completamente diferente no ar, nem sempre pelos melhores motivos.

Como dá para ver, jovem, barbas dignificam muito bem o homem. tem muitos por aí que pensam em técnicas estéticas mirabolantes, algumas até caseiras, ou consideram intervenções cirúrgicas. Não vamos ficar julgando por aqui, mas muitas vezes a saída está justamente em deixar os pelos faciais crescerem.

E não tem essa de que a barba não pode crescer em seu melhor potencial. Todo homem pode desenvolver o seu potencial com os cuidados certos, e a paciência de não burlá-los por qualquer motivo. Quando se tem essa consciência, a barba melhora muito a aparência.

Então, não se deixe enganar jovem. A barba melhora muito a aparência, tirando inclusive certas imagens que as pessoas podem ter de você. Não deixe de cuidar bem a barba, e fazer com que ela desenvolva todo o seu sex appeal. Até a próxima!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *