4 lugares especiais para levar a Crush no primeiro encontro

Finalmente aconteceu! Depois de umas insistidas, uns foras, e aquele jeitinho, o primeiro encontro com o crush está marcado! Mas agora, para onde ir? É bem possível que você só tem marcado de se encontrar com o interesse amoroso, certo? E com alguns dias para se preparar, a cabeça ferve, as mãos suam, e talvez haja um pouco de pânico por não ter ideias de onde ir.

Parece algo vindo de uma série de tv adolescente ou aqueles filmes de comédia romântica, mas nem todo barbudo está bem resolvido de lugares para ir com a crush no primeiro encontro, jovem. Pense que, neste caso, a perfeição é uma cobrança quase que obrigatória, já que é justamente a primeira impressão que conta quando se trata de um momento tão esperado.

Para ajudar os mais afoitos, ou oferecer algumas boas opções para os barbudos mais soltos, vamos para algumas opções de lugares que podem fazer do seu primeiro encontro algo inesquecível.

Onde levar a crush no primeiro encontro?

O Primeiro Encontro pode ser inesquecível se você quiser

A dificuldade na escolha se dará apenas caso não a conheça tanto em preferências de locais. Lembre-se que cada garota tem seus lugares preferidos para ir e os aproveita de forma particular, então nada melhor do que satisfazer isso.

Antes de pensar num lugar para ir no primeiro encontro, pense no que ela gosta, ou ao menos em alguns detalhes de sua visão de mundo. Essas dicas, que na verdade você já deveria saber em suas conversas com a crush, vão ajudá-lo a filtrar algumas escolhas, ou ainda surpreender em outras.

Com essa linha de pensamento em mente, vamos para algumas saídas interessantes.

Lugares ao Ar Livre

O Primeiro Encontro pode ser muito bom se for ao ar livre

Vamos dizer que estes são os lugares mais democráticos, fáceis de ir e os mais baratos para um primeiro encontro. Primeiro, pois é um lugar público, e bem conhecido de ambos. Segundo, pois é possível pensar em outras ideias do que fazer por lá. E mesmo que a crush seja uma garota mais reservada e não seja muito fã de lugares “verdes”, por assim dizer, você pode considerar o bairro à sua volta.

Um bom exemplo de local que pode encher os olhos da Crush são os grandes parques. Exemplos incluem o Ibirapuera, em São Paulo, que possui outros tantos locais dentro de sua estrutura; o Aterro do Flamengo e a Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, locais com diversas atrações interessantes ao seu arredor; e a Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, um dos maiores espetáculos naturais.

Pesquise bem antes de sair, jovem, para não tomar algum tipo de toco antes do encontro começar. O primeiro encontro é a chance de mostrar um pouco da segurança e do comportamento do barbudo a dois, e a sós. Não se esqueça que confiança é essencial.

Eventos especiais

Eventos especiais podem ser a grande chance para um bom Primeiro Encontro

Aqui está uma das chances mais importantes para um barbudo surpreender no primeiro encontro. Shows, peças de teatro, feiras de livros, ou até aqueles eventos específicos de um segmento da cultura pop são ótimos para levar a crush, e por um motivo bem simples.

Muitas vezes nos atraímos por uma pessoa por algum gosto em comum, ou por visões de mundo parecidas. Inclua aqui festivais temáticos, como FIQ (Feira Internacional de Quadrinhos), em Belo Horizonte, que acontece esse ano em 2018; o St.Patrick’s Day, que já está pertinho; ou ainda festivais dedicados a uma cultura específica, como a japonesa.

Quanto aos custos, aí vai da sua disposição e das condições financeiras que possui. Mas de já adianto que não adianta nada gastar um monte nessas horas, pois você não está comprando a crush, ok?

O sabor da culinária

Um bom jantar pode ser o Primeiro Encontro perfeito

Muitas vezes conquistamos pelo estômago, jovem. Apresentar um bom gosto para a culinária é uma forma excelente de fazer o crush ficar mais interessado em você. Mas ao contrário do que possa parecer, nem sempre um jantar num restaurante caro é a melhor solução.

É aqui que os barbudos podem surpreender bem. Se você sabe dos gostos alimentícios do par interessado, você pode buscar lugares diferentes, ou mesmo propostas que a peguem de surpresa. Ao invés de levá-la no podrão da esquina, que até pode ser uma boa se ela for tão desprendida quanto você, que tal uma hamburgueria? Ou melhor ainda, um jantar, sem necessariamente 

Se você levá-la para jantar, pense no seguinte: do que ela gosta de comer? Do que ela não gosta de comer? Conhece algum dos lugares que deseja levá-la? Sabe se ela já foi? Como você pode surpreender? Os sabores, propostas de pratos, entre outros detalhes, fazem toda diferença  E o preço também, então capriche nas escolhas de lugares.

O lugar que VOCÊ gosta

Seja espontâneo e aproveite bem o seu Primeiro Encontro

Eu sei que tem muitos jovens que gostam bastante de agradar nessas horas, não tem problema nenhum nisso. Porém, talvez você seja um cara que gosta de passar confiança, ou melhor ainda, tem uma breve noção de que a crush possa estar interessada em você também. O que significa que, mais do que “mimar”, esta possa ser uma grande chance de mostrar um pouco de você, sem egocentrismo.

E pensando por um lado, o barbudo que mostre suas preferências assim, de uma forma mais sensível e íntima, está permitindo a crush tem conhecer por ângulos que não seriam tão fáceis no dia a dia. Ângulos que somente ela teve acesso algum dia

Então ao invés de falar sobre você o tempo todo, igual o Professor Girafales, mostre o que lhe chama atenção, um pouco de suas curiosidades, e como enxerga os lugares para onde vai. Ela vai te conhecer dessa forma também, e tornará o momento ainda mais especial.

Por exemplo: digamos que você goste de praias. Mas não aquelas badaladas que servem de cartão postal, mas uma específica, onde vai para ver o pôr-do-sol, ou relaxar. Mostrar esse cantinho só para ela pode ser um encontro bem especial.

Achou muito romântico? Então experimente um shopping, ou um bar, ou qualquer lugar que te dê aquelas memórias afetivas. Até mesmo um cinema, que de tão caro e espetacular virou um evento por si só, pode ser um encontro excelente.

Os melhores encontros são aqueles que as coisas acontecem de forma espontânea, que fazem os barbudos e as barbudetes terminarem com um olhar intenso e um sorriso bobo no rosto. Que vão fazer com que você a procure depois, para falar de outros assuntos tão interessantes quanto.

Quando você levar a crush no primeiro encontro, mais do que querer tudo perfeito, pense em ser o mais natural possível. Mesmo que te bata aquele nervoso. O segredo aqui é não fingir quem não é, e mostrar o que ainda pode ser. Até a próxima, e bom encontro, jovem!


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *