4.1/5 - (3184 votes)

A gente sabe que ser barbudo é mais do que ostentar uma barba grande, bonita e bem cuidada. É um estilo de vida cheio de personalidade e vamos mostrar que o suspensório infantil é essencial para os mais novos.

Por isso, os barbudos também se preocupam com outros aspectos da vida como por exemplo, o vestuário. Nós demos aqui 10 sugestões de estilos de roupas para homens com barba, e pensamos: por que não fazer o mesmo com os futuros barbudinhos?

Porém, neste texto elegemos um queridinho para falarmos sobre: o suspensório infantil! Elencamos nove motivos para provar que esse acessório é indispensável no guarda-roupa do herdeiro. Vem dar uma olhada!

  1. Renda-se ao suspensório infantil

    suspensorio infantil preto

Filho de peixe, peixinho é. Nada mais normal do que os filhos de pais estilosos terem um guarda-roupa cheio de informações de moda. O suspensório infantil tem sido muito utilizado por aliar praticidade, fofura e beleza em uma única peça de roupa. Então, aproveite!

2. Crie looks divertidos

O suspensório surgiu há mais de 200 anos, e o fato é que o acessório era bastante utilizado pelos homens até o final da década de 50, para substituir o cinto e deixar a roupa sempre alinhada. Mas não é por isso que não pode ser uma peça pra lá de divertida, ainda mais se tratando do tamanho infantil! Ao vestir seu filho com roupas mais sóbrias, a diversão pode ficar por conta do suspensório.

3. Aproveite o toque vintage do acessório

suspensorio infantil bebe

A moda é cíclica, e isso não é novidade para ninguém. Nos últimos anos, a gente tem ouvido muito as palavras “vintage” e “retrô” e, por causa desta tendência, o suspensório foi voltando à cena fashion. Então, que tal incorporar isso ao guarda-roupa do seu pequeno? Ele ficará ainda mais estiloso!

4. Respeite as vontades do seu filho

Com certeza é muito legal ter alguém ali, tão pequenino e com quem você já se identifica tanto, seja na aparência física, ou nas manias, trejeitos e interesses. Mas a nossa maior dica antes de seguirmos para as próximas é: respeite a personalidade do futuro barbudinho!

Os primeiros anos de vida são essenciais para a formação do herdeiro e, com certeza, ele vai te mostrar do que gosta mais e menos. É claro que você, como bom barbudo, vai se esforçar para que ele tenha os mesmos interesses que os seus. Mas não fique frustrado se de repente ele não gostar tanto, ok?

5. Abuse de vários estilos em um só acessório

suspensorio infantil azul claro

Como dissemos acima, é importante respeitar o estilo do seu filho. No entanto, o mais legal do suspensório infantil é que seja qual for a preferência do herdeiro, a gente consegue encaixar o acessório no look. Você tem alguma dúvida? Então olha só as nossas sugestões.

Suspensório infantil para um estilo hipster

meias coloridas para suspensório infantil

O hipster tem um estilo despojado, moderno, com personalidade e até um pouco de exagero.

Se esse é o gosto do seu filho, o suspensório cai como uma luva. Junte uma calça ou bermuda colorida, um tênis (meias coloridas são bem-vindas) uma camisa jeans ou xadrez, e pronto. Temos um mini hipster, pronto para arrancar suspiros.

Suspensório infantil para um estilo rocker

óculos

O estilo rocker é um clássico que nunca sai de moda. Uma calça jeans, tênis, camiseta branca e o suspensório. Se o dia permitir, um óculos escuro é o arremate perfeito.

Suspensório infantil para um estilo nerd

Se antigamente os nerds eram motivo de chacota na escola, hoje em dia eles nunca estiveram tão na moda. Se o seu filho adora tecnologia, filmes de ficção científica, montar e desmontar coisas, é provável que você tenha um geek em casa.

Para montar o look dele é simples. Camisetas de super-heróis, jeans, tênis e suspensório. Básico, mas divertido.

6. Economize com o suspensório infantil

suspensorio infantil azul escuro

A infância é aquela época que passa rápido demais para os pais — piscou os olhos, os filhos já cresceram. Uma das partes ruins desse crescimento acelerado é que as crianças perdem as suas roupas a todo momento, por este motivo, é necessário sempre repor o guarda-roupa dos pequenos.

Nessas horas, ter um acessório coringa como o suspensório é só o que você precisa para facilitar a vida e ainda economizar dinheiro para poder apreciar boas cervejas artesanais. Que tal?


7. Vivencie a praticidade com a peça

Sabemos que roupas para crianças devem prezar pelo conforto e praticidade. De nada adianta pensarmos em um look superelaborado se eles não vão conseguir usar tal peça nem por dez minutos.

O suspensório é prático, pois une o útil ao agradável: agrega estilo sem incomodar os movimentos do futuro barbudinho.

8. Combine o look com seu filho

suspensorio infantil pai e filho

Tem coisa mais fofa do que look de pai e filho combinando? Com certeza não. Olhar para o lado, ver aquela miniatura sua e só ficar imaginando como vai ser quando ele crescer é uma daquelas sensações que dinheiro nenhum compra.

E para combinar a roupa com o futuro barbudinho não é muito difícil: é só escolher qualquer roupa básica do guarda-roupa de vocês e um suspensório para arrematar.

9. Usufrua de sua versatilidade

Como dissemos lá em cima, o suspensório é uma ótima opção, pois combina com diversos estilos. Hipster, total jeans, nerd são apenas algumas das opções. Vocês podem usar com calça quando estiver frio, mas também é liberado com short para dar aquela graça no visual de verão, principalmente naquela época em que faz tanto calor que ninguém está com vontade de colocar muita coisa. Ou seja: desfrute de todas as suas formas de uso!

Outra forma bem interessante de usar o suspensório infantil, é que ele é solto. Sim, isso mesmo! Este acessório não é utilizado apenas pela sua utilidade, mas também pelo estilo. Logo, se naquele dia o barbudinho não estiver com vontade de usar a peça por cima dos ombros, pode também prender na calça e deixá-la solta. Fica lindo e é prático.

Se você ficou com alguma dúvida sobre o suspensório infantil ou qualquer outro assunto do mundo dos barbudos, entre em contato conosco em nossa página no Facebook. Estamos à sua disposição!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh